Camila Cabello | Point of View
Não acho necessário. Já está mais que sensual tudo isso aqui. Quero que me reconheçam pela minha voz, não por meu rebolado.
— É. Nisso ela tem razão. – Anitta concordou comigo e os diretores se olharam e assentiram.
— Tudo bem. Acabou por hoje, amanhã são vocês e seus dançarinos. – Saí dali e fui para o meu apartamento.
Quando cheguei, liguei para Lauren e ficamos conversando por um tempo, depois conversei com Caleb, que de um jeito extremamente fofo, me convenceu que conseguia criar um hamster. Lógico que não negaria nada a ele.
No outro dia, com outras roupas e só com meus dançarinos, foi tudo rápido. As duas da tarde estava tudo gravado e na outra manhã editado. Pronto para exibição. Na quinta à noite, liguei para Lauren.
~Ligação On~
— Oi amor!
— Oi meu anjo! Como está?
— Com saudade!
— Eu também meu anjo, muita. Olha... amanhã você vai até o aeroporto e Normani vai estar te esperando com meu jatinho. Vem para NY com ela, tem um coquetel de lançamento do clipe e quero muito que você me acompanhe.
— Não sei amor! O Caleb...
— Deixe-o com meus pais e sábado voltamos juntas para casa.
— Sério?
— Claro! Estou com muita saudade e é bom que todos vejam que estou comprometida. Pena que o Caleb é novo, se não ele podia vir também.
— Tudo bem então. Preciso levar alguma coisa?
— Só traga aquele vestido vermelho para usá-lo no lançamento.
— Tudo bem. Até amanhã e te amo.
— Te amo Lauren. Mais que tudo e estou te esperando.
~Ligação Off~
Já na sexta, depois de cumprir minha agenda, fui para casa e tomei um banho, para esperar por Lauren. Ela demorou,
quando chegou, correu até mim e pulou nos meus braços.— Meu anjo! Quase morri de saudades...
— E eu, Camz? Não aguentava mais... – Ela me beijou, arfei quando senti sua língua encontrando a minha.
— Vamos para o quarto... – Falei a puxando...
— É tudo que eu mais queria, mas tenho que fazer maquiagem, arrumar o cabelo e as unhas. Normani está me esperando.
— Tudo bem, anjo. Vai lá. – Ela me deu um selinho.
×××
Estava sentada na sala esperando Lauren, terminar de se arrumar. Não entendi a demora, pois Lauren é absurdamente linda naturalmente, mas mulheres são mulheres, só concordamos com elas. Quando ela saiu daquele quarto, meus pensamentos se dividiram em “Foda-se a festa, quero comer minha mulher à noite toda” e “Preciso levá-la e a exibir para todo mundo”. O segundo pensamento ganhou.
— Você está deslumbrante, Lauren. Não existem palavras no mundo para expressar o quão mais linda você está. Como você consegue? Você não pode ser real.
— Pare amor! Está me deixando com vergonha!
— Não fique. Você está mesmo assim e não tem porque se envergonhar com meus elogios, vai receber vários está noite e se for de algum cara... terei a honra de quebrar o nariz dele e dizer que você é minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravolta
FanfictionCamila Cabello é filha do motorista e da cozinheira dos Jauregui's. Tem a auto-estima baixa e não acredita que alguém se interessará por ela, pelo fato de ser interssexual e acha que ser pobre contribuirá mais para isso. Convive com o preconceito de...