Camila Cabello | Point of View
Eu estava esperando para falar, convocamos uma coletiva em um estádio, tinha todos os tipos de mídias.
— Obrigado a todos que compareceram. Agora vou dar a palavra a Camila. – Troy disse. Troy está muito bem. Assessora vários artistas novos e algumas estrelas da música também se juntaram a ele.
— Bom dia a todos. Surgiram vários boatos essa semana e decidimos que estava na hora deste comunicado. Realmente, não estou mais marcando shows, pois estou encerrando minha carreira. – Um falatório começou. — Fiquem calmos. Ariana está com o microfone aí, levantem a mão e ela escolherá quem vai perguntar. – Obviamente todos levantaram e ela caminhou até a repórter mais chata, que vive me criticando e falando do meu estilo desleixado. Mas depois de um tempo, já estava de saco cheio de tudo.
— Na mídia, rola um boato, de que sua esposa é muito ciumenta. É por isso que está largando seus fãs?
— Esses boatos foram iniciados por você. – Todos riram. — De certa forma é por Lauren, mas não é só por ela, é por Valerie, Aurora, Katherine e Caleb. Eu sinto falta de estar em casa, sou uma pessoa família, e esses boatos de traição e baladas são totalmente infundados, mas não me importo com eles, meus fãs me conhecem e minha família também. Na noite que disseram que eu estava na balada, pegaram fotos antigas minhas. Eu estava com minha esposa naquela noite, voei por horas para fazer uma surpresa.
Existe a parte maravilhosa e a parte horrenda de ser famosa. Quero conviver mais com minha família, estou cansada de chegar a minha casa e meus filhos estarem maiores e aprendendo um monte de coisa que eu deveria ensinar. Lauren não é a neurótica possessiva que pintam na mídia. Ela é doce e entende a situação muito melhor que eu. Eu chamei vocês para comunicar isso. Eu queria agradecer a todos e principalmente aos meus fãs, eu já estava os preparando em minhas redes sociais.
— Você não vai fazer um show de despedida?
— Não. Odeio despedidas, acabei de encerrar uma turnê e acho que não conseguiria fazer algo bem feito, pois os
níveis de emoção seriam muito altos. Mas vou agradecer a todos os fãs em um vídeo em homenagem a eles... wue será postado em minha conta oficial em... – Olhei meu relógio. — Um minuto. Obrigado por terem comparecido. – Eu sai, seguida por minha equipe, apenas Troy ficou tirando algumas dúvidas contratuais.Fizemos uma reunião no meu apartamento e fomos até tarde.
No outro dia, arrumei minhas coisas, coloquei meus presentes de fãs em caixas e as levei para o carro. Logo estaria no meu jatinho e de volta para casa.
Cheguei a minha casa e todos tinham ido para Disney. Fiquei com vontade de ir, mas precisava organizar minhas coisas. Subi no sótão e abri as janelas dele. Olhei só redor e achei que seria um bom lugar.
Chamei Dinah, ela voltou para cidade comigo, Normani estava morando aqui desde o dia que a inseminação deu certo e hoje, Hugo tem seis anos, eles estão na Disney também.
Limpamos o porão e eu encomendei várias prateleiras. Coloquei em todas as paredes e fiz um cesto enorme com uma piscina pequena e redonda das meninas.
Sim... eu poderia pagar alguém para fazer um serviço muito melhor que o meu, mas sem ninguém em casa, ela fica grande demais e eu preciso ocupar minha mente para não ir encontrar eles. Depois subimos as malas de presentes dos fãs. Colocamos as calcinhas na piscina, as cartas e ursinhos nas prateleiras. Trocamos as lâmpadas e o lugar ficou muito legal. Tirei várias fotos e fiz uma montagem, postando no Instagram.
“Minhas Camilizers vão ter um espaço enorme na minha casa para sempre. Nunca vou esquecer o carinho e a dedicação de vocês comigo. Amo vocês pra sempre”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravolta
FanficCamila Cabello é filha do motorista e da cozinheira dos Jauregui's. Tem a auto-estima baixa e não acredita que alguém se interessará por ela, pelo fato de ser interssexual e acha que ser pobre contribuirá mais para isso. Convive com o preconceito de...