Capítulo 18 - Love

5.5K 346 8
                                    

Camila Cabello  |  Point of View




— Que vergonha amor! – Falou sentando no meu colo.

— Por quê? Você tem que participar das minhas decisões. Não acha?

— Acho que teremos problemas aqui. Espero que esse clipe não seja apelativo ao extremo.

— Não sei o que dizer.

— Não precisa dizer nada. – Ela colou nossas testas e roçou nossos narizes. — Já estou com saudades.

— Nem me fala rainha. Já fico agoniada só de pensar em ficar sem vocês.

— O Caleb vai enlouquecer, viu como ele ficou manhoso só de passar uma noite sem você?

— Vi. Meu coração está em migalhas. – Ela me deu vários selinhos e eu prendi seu lábio inferior o chupando levemente.

— Promete que não vai demorar...

— Na primeira oportunidade eu escapo para ver vocês.

— PAPA! PAPA!

— O dever me chama. – Ela me deu outro selinho e saiu do meu colo. Fui até o quarto dele e ele estava assistindo desenhos. — O que foi?

— O quê você estava fazendo?

— Estava conversando com meu chefe.

— Fica aqui comigo? – Perguntou enquanto abraçava meu pescoço.

— Fico amor. O que você está assistindo?

— Bob Esponja!

— Vocês estão prontas crianças?

— Estamos capitão!

— Eu não ouvi direito...

— Estamos capitão! – Ele gritou e depois gargalhamos. Lauren entrou no quarto.

— Do quê meus amores estão rindo?

— Bob Esponja mama!

— Quando sua papa era mais nova vivia assistindo Bob Esponja!

— Sério papa?

— Sério.

— Sua mama me amava tanto que vivia me cuidando. – Caleb gargalhou e Lauren corou. Ficamos assistindo desenhos e brincando.

— Está na hora do banho filho. – Ele assentiu e foi até o armário. Ficou olhando as roupas por um tempo e depois escolheu. Muito diferente de mim, ele é super vaidoso. Se oferecer ajuda para escolher a roupa dele é ofensa.

— Vamos fazer o quê?

— Não sei. Algo em mente?

— Desta vez não. – Me abracei nela e a beijei, chupei a língua dela e a intensidade foi aumentando. Ela me empurrou.

— Calma. – Ela me deu um selinho.

— Vamos para nosso quarto. – Falei puxando ela pela mão e quando entramos nele, tranquei a porta. Joguei Lauren na cama.

— Nossa! Que pressa, amor!

— Para ter você, amor... minha pressa será eterna.

— Você usa muito bem as palavras, Cabello!

— Eu uso bem tudo que me é oferecido, Jauregui.

— Sei muito bem disso. – Fiquei só de cueca e me sentei, escorada na guarda da cama. Peguei a mão dela e a sentei em meu colo. — Vai me deixar dominar? Sem se mexer?

ReviravoltaOnde histórias criam vida. Descubra agora