Capítulo 54 - Três

2.9K 206 13
                                    

Camila Cabello  |  Point of View





— Estou nervosa. – Lauren falou, se ela que já passou por isso está nervosa, imagina como eu estou.

— Vai ficar tudo bem.

— Já deveria ter feito isso.

— Você estava viajando, mas está tudo bem como nossa pequena. – Falei tocando a barriga mais que saliente dela.

— Foi irresponsável, da minha parte.

— Calma, amor. Ficar nervosa não ajuda em nada.

— Srta. Jauregui? – A secretária chamou e entramos na sala do médico.

— Oi. Esta barriga está enorme. Estava indo a outro médico? – Lauren baixou o olhar.

— Não fomos a médico nenhum ainda. Lauren viajou a trabalho, voltou há pouco.

— Primeiro ultrassom então. – Ela assentiu. — Primeiro filho?

— Não. Já temos um garoto, ele está com seis anos.

— Por isso não se preocupou. Já sabe como é. – Ele disse sorrindo e Lauren relaxou um pouco. — Vamos à sala, então?

— Vamos. – Falei quase correndo na frente deles, o que fez Lauren rir. Ela foi colocar o avental e eu fiquei na sala de um lado para o outro. Depois de um tempo ela entrou na sala e sentou na maca.

— Você já sabe que é gelado. – Ele disse e ela assentiu. Peguei a mão dela e entrelacei nossos dedos. Ele colocou o gel na barriga dela e começou a passar o transdutor. Ele olhou para nós e depois olhou novamente para a tela. — Lauren... você lembra o que é seu filho aqui.

— A bolinha preta. – Ela olhou para a tela e se inclinou rapidamente para frente. — Ai meu Deus!

— O que está acontecendo? – Perguntei perdida.

— São três bolinhas pretas, Camz. Vamos ter três filhos. – Meu coração bateu descompassado e parou de bater, voltando a bater e eu fiquei surda por uns segundos. — Não é, doutor?

— Sim, isso quer dizer que os bebês são trivitelinos, ou seja, podem não ser idênticos e também podem não ter o mesmo sexo.

— Meu Deus. Isso é... – Eles me olharam apreensivos. — Incrível. Três pequenos correndo pela casa, mais o Caleb. Isso vai ser demais. – Eu não desgrudava o olho da tela.

— Isso é raro. Essa gravidez vai exigir alguns cuidados Lauren, ela tem muitos riscos, mas você é jovem e vai tirar de
letra.

— Sim. – Ela disse chorando e apertando firme minha mão.

— Diferente da outra vez, repouso total desde agora. Você tem que se manter calma e descansada sempre. Ela é do tipo protetora? – Lauren assentiu freneticamente. — Ótimo! Isso é perfeito para esse tipo de gestação. Agora vamos para a sala. Pode se vestir.




Lauren Jauregui  |  Point of View




Depois de nos falar todos os risco e recomendar várias coisas, inclusive para não transarmos nas próximas duas
semanas, o que não tirou o sorriso do rosto de Camila. Podemos brincar, mas sem exageros. Fomos para casa. Camila não parava de sorrir e eu quando me dava conta, estava sorrindo com ela. Chegamos e ela me levou até o quarto, nos deitando. Caleb estava com os avôs.

— O que me diz? – Ela perguntou.

— Estou assustada, mas tão feliz.

— Viu como eu sou boa no que faço? Na minha primeira vez fiz um. Agora com um pouco mais de experiência fiz três.

— Você é ótima!

— Eu sei.

— Mas é uma criança mesmo. – Falei sorrindo e ela me abraçou apertado.

— Vai dar tudo certo. Vou cuidar de você. Prometo parar de criancices e ser a mulher que você precisa.

— Só durante a gravidez. Ser uma fofa é sua melhor qualidade.

— Vou continuar sendo fofa. – Ela selou nossos lábios.

— Mesmo sem sexo? – Ela sorriu.

— Ele não disse sem sexo. Ele disse sem penetração e só por duas semanas. Mesmo se fosse os nove meses, não ligaria. Quero logo ver o rostinho deles.

— Bom... agora a senhorita está intimida a pausar a carreira e se dedicar a mim. Preciso de seus cuidados.

— Com todo prazer. – Disse selando nossos lábios. — Agora vem à parte difícil.

— Qual? – Perguntei confusa.

— Contar para o pequeno ciumento que ele terá três irmãos.

— Ele vai surtar. – Ela olhou para o lado, com uma expressão triste. — Não fique assim, amor. Ele vai se acostumar com a idéia. Ele é um ótimo garoto.

— Você está certa.

Fomos até a casa dos pais de Camila e eles ficaram eufóricos com a novidade. Caleb nos surpreendeu e gostou da idéia de ter mais irmãos para brincar, mas quer que todos sejam meninos e Camila também, ela alega que não vai saber lidar com os ciúmes se forem meninas e mais ainda se foram parecidas comigo.

ReviravoltaOnde histórias criam vida. Descubra agora