Capítulo 66 - Sem filhos (Bônus 6)

2.3K 159 4
                                    

Camila Cabello  |  Point of View





Acordei com o celular berrando ao meu lado... Lolo...

— Amor?

— Hey, Camz. Lembra que meu carro está na oficina?

— Ah! Droga, amor. Dormi até tarde, já estou indo. – Vesti alguma coisa que achei pelo chão do quarto e fui me escovar... joguei uma água gelada no rosto para acordar e corri até a agência. Mandei mensagem para Lauren e logo ela entrava no meu carro.

— Que carinha de preguiça! – Ela disse se inclinando e me abraçando. Encheu meu rosto de beijos e depois selou nossos lábios. — Desculpe acordar você.

— Ando dormindo demais ultimamente.

— Preciso viajar de novo.

— Vou com você.

— Ótimo. Vamos a Barcelona. – Arqueei minha sobrancelha.

— Isso vai ser perfeito.

— Sabia que iria gostar.

— Bom... com os meninos estudando longe, minha vida com Lauren virou uma enorme lua de mel, pois ela viajava muito para modelar e aproveitávamos os intervalos para namorar e conhecer cada lugar que visitávamos. Ah mas você fez várias turnês, conhece o mundo... óbvio que conhecer o mundo com a mulher que você ama é muito melhor. E em turnê eu nem podia andar muito, ficava só o tempo do show no lugar.

— Alguém está no mundo da lua.

— Estou me imaginando em Barcelona com você. Que tipo de fotos?

— Algo em uma boate. – Sorri... vai ser sexy. — Não sorria assim, você não vai rasgar outra roupa do meu ensaio.

— Foi por uma ótima causa e você não reclamou nadinha quando o fiz. – Ela revirou os olhos. — Isso você fez. – Ela
bateu no meu ombro.

— Devassa. – Massageei o pescoço dela e ela se entregou a carícia, fechando os olhos.

— Adoro isso... – Continuei, sem tirar minha atenção do percurso. Logo estávamos em casa.

Preparamos algo em meio a beijos e carinhos, por mais que doesse muito ficar longe dos nossos filhos, acho que precisávamos disso... desse instante nosso para nos observarmos e nos cuidamos de novo.

— Não consigo me acostumar com esse olhar. – Ela disse enquanto levava o copo de suco a boca.

— Que olhar?

— Você me olha como se estivesse me devorando. Não é uma reclamação, mas é tão quente que não consigo me acostumar.

— Desculpe, amor. Eu me perco nos meus pensamentos.

— Como eu disse... não é crítica. Só pensei que quando essas rugas nascessem aqui... – ela apontou o rosto. – Eu teria que me esforçar mais para ganhar esse tipo de olhar.

— Pensou duzentos por cento errado. Você é a mulher mais linda e sexy do mundo. Duvido que me desejo por você acabe algum dia.

— Quando minha bunda cair falamos sobre isso. – Gargalhei.

— Você não me conhece, Sra Cabello.

— Acho que eu conheço sim.

— Se conhecesse saberia que vou levantar sua bunda com meu quadril a cada estocada violenta que der em você.

— Idiota! – Gargalhei. — Você não era assim antigamente.

— A intimidade com você que está aumentando. Principalmente agora que não temos mais pudores.

ReviravoltaOnde histórias criam vida. Descubra agora