Capítulo 34 - Selvagem

3.6K 249 4
                                    

Camila Cabello  |  Point of View






— Sério Lo. Não estou em condições de te ver de biquíni, isso é demais para mim.

— Você fala como se fosse difícil só para você.

— Então... podemos deixar as coisas fáceis...

— CALEB! – Lauren chamou e ele entrou na sala. — Se arrume, vamos a praia!

— YEAH! PRAIA!

— Jogando sujo, Lo? Que feio!

— Vamos nos trocar! – Falou sorrindo. Entramos no quarto e ela ficou pelada na minha frente.

— Isso já é apelação!

— Você é muito fraquinha, Cabello. Devia treinar seu autocontrole.

— Você acha? – Falei abaixando a calça e cueca, pegando uma sunga branca na gaveta. Ela focou o olhar no meu membro e mordeu o lábio.

— Depois fala de mim. – Dei os ombros e vestindo a sunga. — Branca? Sério?

— Fica feio?

— Fica muito bem e você sabe disto. – Vesti uma regata e bermuda.

— Vamos? – Ela assentiu.

Quando chegamos, não havia ninguém para nossa sorte. Caleb começou a fazer castelos na areia e eu sentei na espreguiçadeira e Lauren sentou em meio as minhas pernas, recostando o corpo sobre o meu. Ela alisava minhas coxa e panturrilhas, às vezes de leve passava as unhas.

— Para de me provocar, Lo. Eu não posso disfarçar. – Ela levantou e foi mergulhar. Perto do meio dia, voltamos para casa e almoçamos nos meus pais.

Lauren levou o Caleb, que fez um discurso enorme do porque que deveríamos deixar ele ir a casa de Alison, Lauren deixou, meio contrariada, pois gosta de estar por perto quando eles estão juntos. Ciúmes de mãe.

Quando ela voltou, eu estava no quarto de jogos, matando zumbis.

— Jogo idiota.

— É emocionante.

— Vamos jogar... boliche.

— Não gosto deste jogo, Lo.

— Quando uma de nós faz um strike, a outra tira uma peça de roupa.

— Vamos! – Falei animada. Animada em todos os sentidos.

— Você começa! – Arrumei o jogo e depois arremessei. Não fazendo strike. Depois foi Lauren que errou também. Assim foi indo... até Lauren acertar. — Tire a regata.

— Ah... nós que escolhemos a peça a ser tirada da outra? – Ela assentiu. — Isso fica cada vez melhor. – Falei enquanto tirava. Depois eu acertei. — O shorts! – Ela tirou, calcinha vermelha. Depois de uma sequência de erros, acertei. — A blusa!

Ela estava sem sutiã. Depois de mais erros.

— Foda-se! – Lauren falou e pulou em mim. Me beijou e levou a mão até minha bermuda, tirando ela, junto de minha
cueca. Empurrou-me no sofá e sentou no meu colo, pensei que eu seria a apressada, mas ela está tão louca quanto eu. Ela guiou meu membro até sua entrada e começou a cavalgar. Rápido e fundo, aquilo estava delicioso, eu só precisei gemer, o resto ela fez. Levei meu dedo até seu clitóris e massageei. Foi aí que ela enlouqueceu, gritava e pulava no meu colo. Tirei ela de cima e a deitei no sofá, penetrei nela com tudo e comecei a estocar com certa brutalidade. Ela adorava.

Lauren pode ser certinha, mas quando está transando comigo, se transforma. Ela me virou de novo, ficando por cima e arranhando meu tórax.

— Laureeen...

— Isso... chame por sua dona... quem é? – Tentei falar, mas a voz não saiu e ela me deu um tapa no rosto.

— Você Lauren. – Segurei o quadril dela e comecei a rebolar enquanto estocava fundo nela.

— CaAAbellooO... – Falou apertando meu pau com sua paredes e gozando intensamente junto comigo.

— Só melhora! – Falamos juntas e depois gargalhamos. Tomamos um banho e ficamos assistindo TV na sala. Caleb voltou... e Alessandra veio trazê-lo. O quê resultou em um ataque de ciúmes em Lauren.


×××


No outro dia, a aproximação da família de Lauren, estava estranha. Todos a procuravam e tentavam de todo o jeito
falar com ela.

— Taylor novamente. – Falou desligando o celular.

— Estou esperando meus advogados conseguirem algo contra eles.

—  Espero que rápido.

— Eu também, mas estou aqui para cuidar de você, amor... sempre! Te amo.

— Eu sei, amor. Amo você!

ReviravoltaOnde histórias criam vida. Descubra agora