Capítulo 50 - Modelo

2.7K 206 2
                                    

Camila Cabello  |  Point of View





“Que volume enorme!”

“Me fode com força!”

“Essa noiva dela tem cara de quem não dá conta!”

“Pacote completo e o PACOTE é enorme”

“Essa mulher vai me matar um dia”

“Perfeição define”

“Que bunda maravilhosa!”.

— Ok Lauren. Já entendi, minhas fãs são abusadas.

— Elas disseram que eu não dou conta de você... que ódio dessas adolescentes cheias de hormônios.

— Deixe elas, Lo. Elas não sabem o furacão que é você.

— Muito atrevidas!

“O que ela quer com essa aberração?”

“Ela precisa conhecer um homem de verdade”

“Quando você acordar e perceber que pode muito mais que essa famosinha, me ligue”

“Onde você está com a cabeça, com essa beleza e com isso do lado. Você pode o mundo”.

— Chega, Camz. – Ela disse triste.

— Não sou só eu que tenho admiradoras. – Falei sorrindo e ela sentou no meu colo. Estávamos vendo as prévias que soltaram no IG do nosso ensaio.

— Mas as suas não me ofenderam deste jeito.

— Eu não ligo. Eles podem me chamar do jeito que quiserem só sua opinião me importa. – Falei colando nossos lábios.
— A sua, do Cal e deste Cabellozinho aqui. – Falei tocando sua barriga. — Ou desta... não sabemos.

— Pode ser os dois...

— Ou três... podemos encher nossa casa de crianças.

— Assim vou ficar com o corpo deformado.

— Podemos adotar...

— Ok. Vamos com calma. Nem vieram esses ao mundo e você já está me engravidando de novo.

— Crianças são tudo. Quero viver rodeada por elas.

— Chega de filhos, papa! – Caleb apareceu na porta, com as mãos na cintura e me olhando feio. — Você já tem a mim e agora mais um. Já está bom. – Lauren levantou do meu colo e ele se aproximou, sentando nele.

— Por quê?

— Eu não quero mais crianças aqui.

— Caleb! – Lauren o repreendeu.

— Não quero e pronto! – Falou pulando do meu colo e saindo pisando firme. Eu estava sorrindo.

— Você está rindo?

— Ele tem o seu temperamento! – Falei abobada e recebi um tapa no braço. — Ai amor.

— Converse com ele. Ele está rebelde desde que soube do irmão.

— Será um problema?

— Talvez. Converse com ele. – Assenti e colei nossos lábios antes de sair da sala. Eu tinha essa necessidade da boca dela, sempre a queria junto da minha. Entrei no quarto de Caleb e ele estava sentado no chão, ao lado da cama dele.

— O que está acontecendo meu pequeno?

— É injusto papa! Tudo injusto! Você só me conheceu quando eu já estava grande e agora que começamos algo, vou ter que dividir você.

— Meu filho... se eu pudesse mudar isso, eu mudaria. – Falei sentando no chão e o pegando no colo. — Eu sofro sempre que penso no que vocês podem ter passado. Você não vai me dividir, sou toda sua, sou tua papa. Já disse que meu amor e minha atenção vão se dobrar agora. Você sempre vai ser meu garotão... meu primeiro filho... sempre vou ter um carinho diferente por você. O que não significa que não vou amar seus irmãos. Vou amar todos vocês e ainda vai sobrar amor para sua mama. Quando amamos e dividimos a vida com alguém, filhos fazem parte disto.

— Mas a vovó só teve você.

— Ela era muito pobre meu filho. Só tinha condições de me criar e fez um sacrifício enorme para conseguir. Nós temos condições para termos mais filhos. Promete que vai voltar ao normal? Sua mama e eu estamos tristes com seu comportamento. – Ele me abraçou.

— Desculpe papa.

— Tudo bem. Vou à cozinha pegar umas balas enquanto você pede desculpas para sua mama. Ok? – Ele assentiu e beijou minha bochecha. Caminhei até a cozinha e esperei um tempo para os dois conversarem. Meu celular tocou.

— Alô?

— Oi. Troy me passou seu celular. Somos da agência Elite Model Management, sou Vinny. Acompanhamos as prévias das fotos para a campanha da Calvin Klein e achamos sua noiva muito linda. Ela estaria interessada na carreira de modelo?

— Vou conversar com ela.

— Ok. Pode retornar para esse número caso ela se interesse.

— Ela está grávida.

— Não tem problema.

— Ok.

Peguei as balas e retornei para o quarto. Lauren modelo... sendo desejada por vários homens... que situação complicada. Depois de Caleb nos dar uma canseira, ele dormiu e o colocamos na cama. Estava deitada, folheando o jornal e Lauren passava um creme em suas pernas.

— Lo...

— Sim, amor.

— Uma agência me ligou hoje e eles estão interessados em você.

— Agência de que?

— De modelos!

— Cala a boca, Cabello.

— É sério, Jauregui. – Ela me fitou.

— Não sou modelo.

— Eles vão te capacitar para isso, o essencial é a beleza e isso você tem de sobra.

— Não quero isso. Quero ficar cuidando dos nossos filhos e te esperando em nossa casa.

— Pense. Ok? Não quero que você se arrependa com decisões precipitadas.

— O que você acha?

— Amor... essa decisão tem que ser sua. Ok?

— Ok.

— Agora vem aqui. – Ela deitou e se aconchegou em meu corpo. — Eu amo você!

— Eu também amo você.

— Como foi sua conversa com o Caleb?

— Ele estava se sentindo injustiçado. Os irmãos vão crescer comigo e ele só me conheceu depois de grande.

— Tudo culpa minha. – Ela falou marejando os olhos.

— Hey, Lo! Não fica assim. Você fez o que achou certo e criou muito bem nosso filho. Ele tem que entender, nem tudo na vida é como queremos. – Ela me deu um selinho demorado.

— Você é maravilhosa, Camz.

— Não mais que minha super mulher! – Ela gargalhou e ficamos conversando até pegar no sono.

ReviravoltaOnde histórias criam vida. Descubra agora