Camila Cabello | Point of View
— Eu fiquei sem ação, fazia tempo que eu não o via.
— Você ainda gosta dele? Não me diga que eu bati no moleque a troco de nada.
— Claro que eu não sinto nada por ele, eu amo você. – Não falei nada, só fui até o bar e me sentei na bancada.
— Um copo com gelo, por favor!
— Com que bebida?
— Nenhuma! Só bastante gelo. – Ele estranhou e me trouxe. Paguei e coloquei o copo sobre minha mão. Lauren sentou ao meu lado. — Pode ir dançar, Lauren.
— Não. Quero ficar com você.
— Não sou uma boa companhia no momento.
— Não tive culpa Camila.
— Eu sei.
— Keaton e eu namoramos por um tempo, ele aceitou o Caleb, mas não convivia com ele, só não fugiu quando eu contei. Nem dava para chamar de namoro, ele vivia reclamando do jeito que eu me vestia e não saia comigo, só me levava para motéis para transarmos. Ele dizia que tinha vergonha e não podia andar com uma esfarrapada do lado. – Ela falou e limpou uma lágrima que caiu sobre sua bochecha. A abracei.
— Desculpe. Fiquei com ciúmes e irada com o jeito que ele falou com você.
— Ele mereceu. Não conhecia esse seu lado estourado, é tão calma o tempo todo.
— Sou calma até mexerem com o que é meu. – Ela sorriu, me olhando nos olhos. — Desculpe, não foi isso que... argh! Você me deixa nervosa.
— Eu sou sua sim, não precisa se envergonhar. – Ela tirou o copo de minha mão e a massageou. — Está doendo?
— Já passou.
— Vamos dançar?
— Vamos. – Ela me puxou para pista e começamos a dançar. Ela dançava, eu só mexia os pés de um lado para outro. Aquele não era meu ambiente, mas se Lauren gostava...
— No que tanto pensa?
— No quanto eu tenho sorte!
— Por quê?
— A mulher mais linda desta boate é minha. – Ela corou e puxou pelo colete, colando nossos lábios e adentrando minha boca com a língua dela. Levei minhas mãos até a cintura dela e aproximei nossos corpos, ela começou a se movimentar, acho que ela queria dançar, então nos separei e dei um selinho nela. Minha na teoria, porque na prática nada.
— Lauren? – Ouvimos uma voz feminina.
— Keana?
— Nossa Lauren, quanto tempo? – Ela disse se abraçando em Lauren. Olhou-me. — Camila Cabello? Nossa sou muito sua fã!
— Obrigada. Vou ao banheiro, Lauren! – Falei e saí.
Banheiro é sempre estranho no começo, os caras ficam me olhando estranho e às vezes com uma risadinha nojenta, mas sempre passa quando eu tiro o pau para fora, alguns me perguntam como eu consigo. Bem legal para o ego! Quando terminei, voltei para a pista e Lauren dançava com a amiga. Ela me chamou com o indicador. Rodeou meu pescoço com o braço.
— O que acha? – Perguntou a Keana.
— Belo casal, mas – Ela me puxou e me abraçou como Lauren estava. — Esse fica mais quente, não acha? – Lauren me puxou e com uma carranca mostrou o dedo do meio para a amiga, que gargalhou. — Lauren ciumenta! Quem diria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravolta
FanfictionCamila Cabello é filha do motorista e da cozinheira dos Jauregui's. Tem a auto-estima baixa e não acredita que alguém se interessará por ela, pelo fato de ser interssexual e acha que ser pobre contribuirá mais para isso. Convive com o preconceito de...