Camila Cabello | Point of View
— Tudo pronto? – Perguntei a Lauren.
— Sim amor. Só falta o dia chegar. – Ela sentou entre minhas pernas e eu a abracei.
— Eu te amo, Lauren. Você foi única em minha vida... ah Lauren... vou te amar sempre.
— Camz... você também é única pra mim. – Ela selou nossos lábios.
Ficamos trocando beijinhos, até Caleb se juntar a nós. A angústia de não ter informações do pai de Lauren, não me
deixa ficar plena.×××
Quando o grande dia chegou, estávamos no carro. Cal tinha ficado com Normani, que veio especialmente pra conhecer nossos pequenos. Eu estava nervosa ao quadrado...
Quando chegamos, assinei uns papéis e o médico levou Lauren, pedindo para que me aprontasse e fosse para sala acompanhar o parto. Depois de devidamente vestida, uma enfermeira levou me até a sala.
— Pronta? – O médico perguntou.
— Estou nervosa.
— Normal. Agora converse com Lauren, vamos começar.
— Oi amor...
— Camz, você demorou.
— Burocracia amor... nossos amores vão chegar. – Ela sorriu largo.
— Vão sim... quero uma menininha, Camz.
— Tudo bem amor... uma garotinha.
— Uma garotinha latina. – Beijei a testa dela.
— Vamos começar. – O médico falou e começou o procedimento. Continuei conversando com Lauren, estávamos de
mãos dadas. Depois de um tempo, o médico falou. — Aqui está a primeira, é uma menina. – Lauren me olhou, mas eu estava abobada, com aquele anjinho.— Estou bem. Ela é linda. Estou bem. – O médico, depois de um tempo, falou.
— Outra garotinha.
— Está tudo bem. Tudo bem, amor. – Falei para Lauren e beijei a testa dela. — Ela é linda. Estou bem.
— E outra menina.
— Não estou mais... alguém me ajude, não estou bem. – Foi o que eu disse antes de apagar.
×××
Acordei em uma cama de hospital, Lauren estava ao meu lado, me encarando.
— Camz... como está se sentindo?
— O que aconteceu?
— Você desmaiou quando a terceira menina nasceu.
— TRÊS GAROTAS? – Ela assentiu. — Ai minha cabeça. Já está doendo agora. – Lauren gargalhou. — Onde elas estão?
— Na incubadora. Seus pais e Cal estão lá. - Levantei e tirei o soro de meu braço. — Camz, espere o médico.
— Estou bem. – Meus pais entraram no quarto, com Cal, Dinah e Normani. Depois de uma zoação básica, decidi ir ver minhas filhas. Elas são lindas e tão pequenas. Senti um aperto em minha mão, era Cal. Ficamos em silêncio. Depois fomos para o quarto, no meio do caminho, Liam nos acompanhava.
— Olha só a família feliz. – Virei e Mike estava ali.
— Tire Caleb daqui, Liam.
— Não vou te deixar sozinha.
— Tire meu filho daqui rápido e chame reforços. – Mike tirou um bolo de chaves do bolso.
— Não vai adiantar muito, estou com a chave e tranquei as portas.
— Sai rápido daqui. – Liam pegou Cal no colo e correu dali. — Como você conseguiu?
— Eu tinha guardado um fundo de emergência, seus capangas são honestos, mas com os enfermeiros deste hospital, foi bem fácil de negociar.
— O que você quer de mim?
— Eu avisei que você iria pagar, caso não me ajudasse. Você ajudou Clara, porque não a mim?
— Clara e você são diferentes. Devo muito a ela, mas a decisão... – Não posso falar que a decisão foi de Lauren. — Ela me ajudou muito e eu devia isso a ela. – Dei um passo para frente e ele sacou uma arma.
Lauren Jauregui | Point of View
Estávamos conversando.
— Eu estou bem... não estou não estou. – Dinah falou e gargalhou.
— Não deboche do meu amor, DJ. Ela é sua amiga.
— Mas é hilário. Cabello é muito frouxa mesmo.
— Ela é um amorzinho, isso sim. – Normani falou e todos olharam para ela. — O que? Vão dizer que não?
— Ela é perfeita mesmo, nunca vi alguém tão protetora e amorosa como ela. Ela tem dúvida se será uma boa mãe para as meninas, mas ela se sairá muito bem.
— Ela vai virar uma psicopata com ciúmes delas, se o Cal ela não quer que namore, imagina as meninas... não quero nem pensar.
— Ela vai se sair bem. – Alejandro falou e Dinah se calou. Liam entrou correndo na sala com Caleb no colo. — O que houve?
— Ele está aqui. – Liam disse e entregou Cal para Alê. — Não deixe ninguém sair daqui. – Alê assentiu e um barulho de tirou fez com que todos se assustassem. — Droga! – Liam disse e saiu correndo do quarto. Mais dois disparos e meu coração apertou.
— O que foi isso?
— Tiros? – Dinah falou e se levantou.
— Ninguém sai daqui. – Alê falou e ficou em frente à porta.
— O que está acontecendo, Alê? – Ele marejou os olhos.
— Não sei, mas temos que ficar aqui.
— Quem é ele? Liam disse “Ele está aqui”.
— Vamos manter a calma e esperar Liam voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravolta
FanficCamila Cabello é filha do motorista e da cozinheira dos Jauregui's. Tem a auto-estima baixa e não acredita que alguém se interessará por ela, pelo fato de ser interssexual e acha que ser pobre contribuirá mais para isso. Convive com o preconceito de...