Camila Cabello | Point of View
Agora estou sentada com Lauren, Cal estava no colo dela e estávamos em frente ao berço.
— Temos que decidir logo. – Falei e Lauren assentiu.
— Valerie... – Ela apontou para a mais calma.
— Katherine... – Apontei para a que chorava mais alto, era mais agitada e só se acalmava no meu colo.
— Aurora... – Sorri.
— Acho que temos os nomes. Vamos mandar bordar nas roupas para não nos atrapalharmos. – Ela assentiu e me abraçou.
Tempos depois...
Essa é a vida perfeita! Quando mais nova, fechava os olhos e me imaginava com uma garota linda, nos beijávamos e às vezes eu revivia pequenos momentos do dia com ela, só pra ter a sensação de não ser só... de não viver por viver. Mas isso era um segredo meu, na realidade, não acreditava que alguém pudesse me querer, no sonho ela dizia não se importar com meu amiguinho e adorava ele. Parece nojento, mas era tão reconfortante na época. Lauren? Nunca imaginava ela, eu imaginava que a moça era bonita, mas não podia encaixar a Lauren em meus sonhos... ela era muito até para um sonho meu... continua sendo, ela é tão perfeita, que escondo a chave de casa à noite, com medo que ela desperte do transe e fuja de mim.
Exageros a parte, ela é minha e a cada dia, sei que sempre foi... as lembranças que ficavam atrapalhadas e confundindo minha mente, agora fazem sentido quando ela compartilha as dela comigo. Ela sentia algo... sempre sentiu, só deixou o medo falar mais alto. Não a culpo, talvez se tivéssemos ficado juntas antes, não estaríamos nesta vida perfeita que temos hoje.
— Camz... está na hora de pegar os meninos na escola. – Entrei na sala e beijei seus lábios.
Lauren Jauregui | Point of View
— Até logo, Lo. – Ela saiu e fiquei assistindo TV.
Minha carreira de modelo decolou, Camz deixou a carreira dela um pouco de lado, me ajudando com as crianças e me assessorando. Agora estamos estabilizadas e com menos trabalhos. Mas agora, nós duas estamos mais preocupadas com a vida real. Foi bom ficar independente do dinheiro dela, assim qualquer dúvida sobre relacionamento por interesse foi retirada. Ela, obviamente, nunca pensaria isso de mim, mas os outros...
Caleb se porta como um homenzinho, cuida das irmãs e continua vaidoso... todos os dias, ele chega com cartinhas, e Camila fica morta de ciúmes dele... imagina quando chegar à vez das meninas. Nem dá para falar perto dela, ela surta só de pensar.
Kath herdou a personalidade de Camila... é quieta e carinhosa, tímida e protetora, mas é parecida comigo, pele branca e olhos verdes. Já Valerie é a cara de Camila, latina de olhos castanhos. Super justa e encrenqueira, tem um senso de justiça aflorado, segundo Camila, temos uma advogada na família. Valerie e Cal são os... comandantes da trupe, quando.eles vêm juntos conversar conosco, sabemos que vem chumbo grosso. Aurora é super doce, uma princesa, todos nos derretemos por ela e fazemos todas as suas vontades. Ela é a mistura de nos duas... olhos castanhos, pela branquinha e lábios carnudos. Elas são lindas. E quando Camila fica olhando elas por mais de um minuto, fica nervosa e coça a nuca, pouco depois... já esta roendo as unhas. Sabe que vai ter que rebolar para segurar três garotas lindas. Os quatro têm uma ligação com Camila... linda. É lindo o jeito que eles se tratam e conversam. Fico boba com tudo.
— Mama! – Cal entrou na sala e me puxou de meu longo devaneio.
— Oi meu príncipe. – Ele sentou em meu colo e me abraçou. — Como foi na escola?
— Bom. Tenho prova amanhã. Preciso estudar, mas vou tomar um banho e comer algo. Prepara um suco que morango pra mim, por favor?
— Claro amor. Vai lá. – Ele subiu as escadas.
— Caleb está com 13 anos e tem vários amigos, mas é muito mais maduro que todos eles. As meninas estão com 7 anos e não são diferentes. Odeiam roupas iguais e só de entrarmos no quarto, vemos a diferença nas personalidades. Valerie tem o quarto lilás. Gosta de livros e antes de saber ler, os comprava pela capa. Uma cama de casal, exigência feita a Camz, que nem quis saber o motivo, apenas pegou o celular e comprou... depois todos quiseram. Aurora tem seu quarto branco e com umas barras, esta no ballet há anos e adora. Já Kath, nossa garota da capa, expansiva, boa de papo e esperta demais, esta com o quarto azul, mas muda a cor toda a semana, enjoa rápido das coisas... só das músicas que não, é o xodozinho de Camz, canta com ela e tem todos os clipes de Camila em seu quarto, tocando sempre. Só não falem no clipe de Camz com Anitta que a menina entra em parafusos, odeia a papa dela com outra pessoa, imagina se esfregando na “estrangeira assanhada”, como ela se refere. Camila entra em ebulição quando a Ester vem nos visitar, a primogênita de Vero e Lucy mexe com Cal e ele não disfarça isso. Camila fica vermelha de raiva e ciúmes, mas se controla para não afastá-lo. Não temos empregadas e nem babás, nossos filhos, nossas responsabilidades.
Camila e eu estamos em um relacionamento maduro. Sem cobranças e neuras que desgastam aos poucos. Temos plena confiança uma na outra. Camila e eu já estamos na fase de conversar com o olhar, ela pensa e pelo jeito que ela me olha, já sei o que ela quer e vice versa.
Já falamos em mais filhos... parece loucura, mas fui eu quem tocou no assunto. Ela acha que podemos adotar um garoto e eu concordei com ela. Nossa vida sexual é um escândalo, parece que somos adolescentes, qualquer canto da casa que nos encontramos sozinhas, damos nosso jeito. Acho que isso é importante, não nos esquecermos de nós, sempre que podemos viajamos ou vamos ao cinema, sempre estamos reacendo a chama, para o casamento dar certo pra sempre.
Sempre... ele pode ficar na vida o quanto quiser, o sempre é meu amigo agora e quero-o assim... sempre. Camila é um ser humano evoluído, perdoou minhas mancadas e nunca jogou isso na minha face. Ela ajuda tanto aos outros, causas sociais, tudo em anonimato, o que a deixa mais admirável. Mais amável... nossos filhos têm um exemplo a seguir.
Ela brinca “Deixei você dominar naquela noite, devia ter te pegado de jeito”... você pegou Camila... antes daquela noite, pegou de um jeito que não soltou ate hoje e nem vai... não quero isso... quero mais de você... sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravolta
FanfictionCamila Cabello é filha do motorista e da cozinheira dos Jauregui's. Tem a auto-estima baixa e não acredita que alguém se interessará por ela, pelo fato de ser interssexual e acha que ser pobre contribuirá mais para isso. Convive com o preconceito de...