Camila Cabello | Point of View
Cheguei a estúdio, eu estava radiante. Estavam todos me esperando.
- Olha... como está feliz esta mulher, nem parece aquele zumbi grosseiro que chega aqui todas as manhãs.
- Hoje o dia está perfeito. Vamos trabalhar logo, tenho minha mulher e meu filho me esperando em casa.
- Então mãos a obra.
Passamos manhã toda envolvidos com as fotos e quais faixas ficariam de fora. Perto do meio-dia, Lauren me ligou.
- Oi amor. - Falei empolgada.
- Oi Camz. Vai almoçar com a gente?
- Não, mas isso é só hoje. Estamos finalizando meu álbum. Amanhã meu horário normaliza.
- Aposto que você ter fugido para minha formatura, ajudou com isso. Não é? - Gargalhei.
- Quem te falou essa bobagem? Não fugi.
- Não? Eu ouvi sua conversa com o Troy.
- Ok. Tem sim, mas foi por uma boa causa e não me arrependo.
- Eu gostei muito também.
- Amanhã temos um evento.
- Que horas?
- Começa às 23h.
- E o Caleb?
- Ele pode ficar com a Normani. O que você acha? Será que ele se importa?
- Acho que não. Ele ama Normani.
- Fale com ele mesmo assim. Agora tenho que ir, não quero chegar muito tarde.
- Tudo bem, Camz. Até. Te amo!
-Te amo. Qualquer coisa me ligue.
- Ok.
Desliguei e voltei minha atenção aos produtores.
Quando a meia noite chegou, estávamos exaustos, mas perto de encerrar. Lauren havia me ligado algumas vezes, preocupada com minha demora.
- Acho que é isso. - A sala vibrou, assim que Rick terminou de falar. - Vamos para casa e amanhã não precisam vir. Só não falte ao evento Cabello.
- Eu vou e Lauren vai comigo. - Ele assentiu.
- Isso é ótimo. Afasta de vez aquela nota falsa sobre Ariana. - Troy falou.
- Isso. - Rick concordou.
Nos despedimos e Liam me levou para casa. Cheguei e fui para um banho, Lauren me esperava sentada na cama.
- Lo... eu disse para não me esperar.
- Estava agoniada, Camz. - Fui até ela e beijei a testa dela.
- Vou tomar um banho rápido. Ok? Estou me sentindo muito suja. - Ela assentiu. Depois de um longo banho, voltei para o quarto. Lauren dormia tranquila.
Fui até o quarto do meu pequeno e beijei a testa dele. Fiquei admirando ele por um tempo... como eu amo esse garoto, chega doer o peito. Voltei para o quarto e me deitei. Puxei as cobertas nos cobrindo e puxei Lauren bem para perto de mim. Ela se virou e me abraçou forte.
- Morri de saudade, Camz.
- Eu também, rainha. Não vai se repetir. - Nos beijamos e depois ela dormiu, agarrada em mim. Depois de um tempo, acabei dormindo também.
Lauren Jauregui | Point of View
Acordei agarrada a Camila. Quase a sufocando... dei um selinho nela e me levantei, tomei um banho e fui preparar
panquecas para minhas crianças. Arrumei a mesa, com café para Camila e suco de morango para Caleb. Coloquei o jornal que James buscou para mim na mesa e fui chamar meus bebês. Depois voltei para cozinha e lavei um pouco das coisas que sujei. Eles sentaram, pareciam ter combinado de fazer os movimentos iguais. Até a cara amassada de preguiça estava combinando. Levaram as bebidas a boca ao mesmo tempo. O celular da Camila tocou.- Oi Ari... não quero branco... não sei... vou passar pra ela... - Ela me alcançou o celular.
- Oi Ariana.
- Oi Lauren. Queria saber a cor do vestido que você vai usar hoje.
- Não tenho nada aqui.
- Ok. Hoje à tarde, vou levar a roupa da Mila e levo uns vestidos para você experimentar, ok?
- Ótimo. Obrigada. - Passei o telefone para Camila e voltei a tomar meu café.
Passamos manhã passeando com Caleb. Depois almoçamos em um restaurante incrível. Avisamos ele que ele ficaria com a madrinha e ele ficou eufórico, o que desencadeou uma cara amarrada para Camz, por causa do ciúmes. Depois de
conhecermos mais um pouco da cidade, Ariana chegou dizendo que estava no apartamento. Ela tem a chave?Enquanto escolhia a vestido, Camila foi deixar Caleb na casa de Dinah. Escolhi um longo preto. Depois chegou um maquiador e um cabeleireiro. Camz estava no quarto de Caleb se arrumando e eu no nosso. Fiquei pronta, cabelos alisados, um batom vermelho e os olhos destacados.
- Você é linda Lauren, mas está magnífica hoje.
- Obrigada. Será que Camz vai gostar? - Ela sorriu.
- Gostar? Estou arrependida de não ter colocado a cinta compressora para Camila. - Gargalhei. Fiquei na sala esperando Camila. Só a opinião dela importava.
Ela apareceu na sala. Camisa social preta, colete prata, uma gravata borboleta, calça social da mesma cor. Ela pegou minha mão e girou-me.
- Lauren Jauregui... você me deixou sem palavras esta noite. Ariana mentiu dizendo que você está deslumbrante... você está inexplicável.
- Obrigada Camz. Você também está incrivelmente sexy. - Ela segurou o colete e deu uma volta.
- Gostou?
- Amei. - Ela me ofereceu o braço e fomos até o carro.
Quando chegamos, aquele fuzuê de repórteres e flashes na entrada. Quando descemos, todos disputavam por algumas palavras de Camila.
- Cabello! Cabello? - Ela encarou a moça. - Seu CD está finalizado?
- Sim.
- Como é ser noiva de uma estrela? - Perguntaram para mim.
- Respondi isso da outra vez. Somos um casal normal, só é chato ter que ficar longe muito tempo.
- Vocês se conhecem há quanto tempo?
- Fomos criadas praticamente juntas. Agora nos dêem licença. - Eles gritaram, mas Camz ignorou a todos.
Já na festa, Camila me apresentou a um monte de pessoas. Troy e Ally se juntaram a nós. Até que um homem chamou Camila para um canto. Eles ficaram conversando por um tempo. Quando ela voltou, fomos para a pista de dança.
- Lo... semana passada, me convidaram para um ensaio da Calvin Klein.
- Nossa... Camz. Isso é incrível.
- Eu e mais dez angels da Victoria's Secrets. - Ela ficou emburrada.
- Não vou mentir. Não quero que você faça.
- Por isso não tinha te contado... mas eu tenho uma notícia boa...
- Qual?
- Ele achou você linda e quer um ensaio nosso. - Fiquei em choque inicialmente, mas depois falei.
- Não sou modelo.
- Eu também não. Você é linda Lauren, eu fiquei bem empolgada com o convite. Me sentiria mais a vontade com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravolta
FanfictionCamila Cabello é filha do motorista e da cozinheira dos Jauregui's. Tem a auto-estima baixa e não acredita que alguém se interessará por ela, pelo fato de ser interssexual e acha que ser pobre contribuirá mais para isso. Convive com o preconceito de...