Lauren Jauregui | Point of View
- Não sei se é o correto... muita exposição... ok... tchau. - Camz estava sentada na espreguiçadeira e eu escorada na borda da piscina. Caleb estava em minhas costas.
- Algum problema?
- Troy acha bom que eu tire uma foto com vocês, para provar que estamos bem e juntos.
- Por mim tudo bem.
- Sério?
- Claro! Somos uma família e aqui na cidade todo mundo sabe disso.
- Ok então. - Ela pulou na piscina e depois pegou o celular. Ficou em minha frente e Caleb ficou entre nós duas. Camz tirou a foto e enviou para Troy postar em sua conta oficial.
Camila Cabello | Point of View
O telefone de casa tocou, Lauren estava no banho.
- Alô?
- Camila?
- Sim.
- É a Clara. - Revirei os olhos.
- Oi Sra Jauregui.
- Queria te pedir um favor.
- Fale...
- Não conte para Lauren, mas os irmãos dela não estão lidando bem com a nova vida.
- Você não pode com seus filhos?
- Criei dois monstros, Camila. - Fechei os olhos.
- Não sei o que posso fazer...
- Eles tem medo de você, mas não diga que fui eu que te chamei.
- Eles estão em casa?
- Sim. E dormindo.
- Mas é quase meio dia. Eles não trabalham no sábado?
- Trabalham.
- Que droga... ok. Estou chegando aí.
Desliguei e subi até o quarto. Lauren estava passando creme no corpo.
- Amor... eu vou ter que ir até o banco para assinar uns papéis. Troy está com uns problemas.
- Tudo bem, amor. Não demore.
- Sim. Vou chegar morrendo de fome.
- Já estou indo preparar o almoço.
- Não estou falando de comida. - Falei deixando um selinho em seus lábios e um tapa estalado em sua bunda.
- Safada!
Sorri e pisquei para ela. No caminho parei em um supermercado e peguei uma caixa grande. Quando cheguei, Clara me atendeu.
- Onde eles estão?
- Chris está na sala de jogos e Tay no quarto dela, duas amigas vieram passar a noite.
- Clara, espere lá fora e pegue meu carro para levar as garotas para casa.
Entrei na cozinha, peguei dois baldes na dispensa e coloquei água e gelo neles. Coloquei um em frente ao quarto de Taylor e joguei um em Chris, fechando a porta novamente. Acordei as duas meninas que estavam deitadas no chão e joguei a água em Taylor, que soltou um grito estridente, o que arrancou uma gargalhada de suas "amigas".
- A Clara está esperando vocês lá fora. - Falei para as garotas e elas juntaram as coisas e saíram.
- Você é louca?
- Eu já havia avisado vocês. Já para a sala. - Ela foi e Chris já estava lá. - Como está o emprego? - Eles se entreolharam. - Estão trabalhando? - Eles não responderam. - Não. Acho que as coisas estão muito fáceis para vocês. - Peguei meu celular. - Bom dia... sim... gostaria de cancelar minha assinatura... Camila Cabello... a do condomínio... essa mesmo... não, o serviço é ótimo, mas estou me mudando. Sim... obrigado. - Desliguei o celular. - Luxos só merecem os que trabalham duro por eles. - Fui até a sala de jogos, peguei tudo que podia distrair, até o computar e coloquei dentro da caixa.
- Não. Não faça isso, nós prometemos trabalhar.
- Estou pouco me fodendo se vocês vão trabalhar ou não. Só estou pegando o que é do Caleb. Se vocês quiserem isso, vocês vão ter que comprar. A mãe de vocês está tentando se reerguer, e vocês deviam ajudá-la com isso, mas cada um com sua consciência e que se virem com ela. Tenho pena da mãe de vocês, vocês deviam ir passarum tempo com o pai de vocês. Vou aconselhá-la a fazer isso.
- Não Cabello, por favor. - Taylor suplicou e eu revirei os olhos.
- Tchau para vocês.
Esperei Clara voltar. Expliquei o que fiz e ela concordou. Passei no orfanato de deixei as coisas lá. Os meninos quase piraram com os jogos e percebi que só dois não seriam suficientes, então fui até o shopping e comprei uma quantidade de 20, assim eles poderiam revisar os horários. Depois disso voltei para casa e Lauren ainda cozinhava. Caleb estava na área externa, com aqueles ratos. Abracei Lauren e ela se esquivou de mim.
- O que houve?
- Onde você estava?
- No banco. Eu disse que iria resolver uns...
- Uns problemas para o Troy. Você esqueceu o seu celular e o Troy ligou. - Vish! Ela chegou perto de mim e estava com uma faca na mão.
- Calma Lauren...
- Ahh... calma não é um bom jeito de começar a se explicar. Onde você estava Cabello?
- Esta... va na nossa antiga ca... casa. - Ela largou a faca. - Não queria que você soubesse, mas seus irmãos estão achando que estão ricos ainda. Então eu fui lá e joguei água com gelo neles. Depois tirei as distrações e mordomias que haviam ficado lá.
- Porque não me falou... Camila, eles não são sua obrigação. Minha família, é só meu o problema.
- Não é assim, Lauren. Você é minha mulher e eu não quero que você se incomode com nada. Eu acho que resolvi o problema. - Ela me abraçou. Depois disso almoçamos. Caleb me chamou para assistir desenhos. Ele pegou no sono e Lauren se juntou a nós. Deitou com a gente e dormimos juntos. No outro dia, Lauren e Caleb só fizeram arrumar as malas.
×××
Em NY os levei para passear, depois levei no apartamento de Dinah e Normani. Ficamos um pouco ali. Depois levei eles conhecerem pessoalmente Troy e Ally. Eles insistiram para jantarmos e acabamos aceitando. Quando chegamos ao nosso apartamento, caímos exaustos na cama. Dormimos juntos em minha cama. Pela manhã me vesti e sentei ao lado de Lauren.
- Amor... amor... - Ela acordou. - Eu já vou. Se precisar de alguma coisa, James está na porta. Tem piscina e um parquinho aqui no prédio. Ok?
- Ok. Te amo. - Ela me deu um selinho e caiu dormindo novamente.
- Te amo. - Falei sorrindo e depois beijei a testa de Caleb. Indo para o estúdio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravolta
Fiksi PenggemarCamila Cabello é filha do motorista e da cozinheira dos Jauregui's. Tem a auto-estima baixa e não acredita que alguém se interessará por ela, pelo fato de ser interssexual e acha que ser pobre contribuirá mais para isso. Convive com o preconceito de...