Capítulo 49 - Mais que perfeita

2.8K 218 5
                                    

Lauren Jauregui  |  Point of View




— Mas você vai me amar igual? – Caleb perguntou para Camila.

— Claro. Vou te amar mais. Sabe que eu te amo todo dia um pouco mais?

— Todo dia? – Ele falou sorrindo.

— Sim, sempre em dobro.

— Isso é muito. Você me ama tudo isso?

— Amo meu pequeno. Amo. – Ela falou o abraçando.

— Vai ser um menino? – Ele perguntou.

— Não sabemos ainda. Você prefere o quê? – Perguntei e ele pensou.

— Não sei. Acho que um menino seria legal.

Ficamos conversado até dormirmos. Acordei com Caleb sobre meu corpo e Camila agarrada a minhas pernas.


×××


Estou em um camarim. Estou sendo maquiada, estou com a calça jeans branca e uma regata preta. Meu cabelo foi alisado. Quando estava caminhando para a sala para sermos fotografadas, escutei algo. E me aproximei.

— Perguntei se ela estava excitada e ela disse que não.

— Fala sério? É muito volume.

— Imagina duro...

— Nem me fale. – Me afastei e continuei caminhando.

Camila estava com um top e uma gravata. Uma calça jeans com a barra da cueca branca aparecendo... sexy... quente... meu ventre estava formigando, quando ela me olhou, senti uma pontada. Me aproximei dela, ela me abraçou.

— Não sabe o quanto estou me segurando para não te foder aqui... você está incrivelmente gostosa... mais gostosa.

— Não dificulte as coisas...

— Por quê?

— Você está perfeita... – Os olhos dela ficaram mais escuros. — Estou nervosa... muito nervosa.

— É tranquilo. Somos um casal e isso é muito bom porque é constrangedor fazer fotos sozinha ou com um desconhecido. A equipe é muito boa. Pense que somos só nós duas.

— Ok.

— Ótimo. Vocês combinam muito, vamos fazer o seguinte. Lauren agarre a gravata dela e Camila levante um pouco a barra da regata dela. – Fizemos o que ele mandou. — Camila, olhe para Lauren como você estava olhando quando ela chegou. – Camila assentiu. — Vão para a marca... arrumem a iluminação. Ele tirou algumas fotos assim. — Por vocês serem um casal, queríamos aproveitar para ousar um pouco. Tudo bem? – Camila me olhou e eu assenti.

— Tudo bem – Ela disse.

— Camila, abra a calça e fique de costas para a Lauren. – Camila fez. — Lauren, coloque a mão dentro da cueca dela e a
outra no abdômen. Vire o rosto para Lauren, Camila. – Camila fez e ficamos nos encarando, minha mão estava em sua virilha e ela me olhava tão intensamente, que foi instintivo cravar a unhas em seu abdômen. — Isso! Ficou melhor ainda. Agora Tire a calça, Camila, deite-se no chão e Lauren pise no peito dela. – O fotógrafo falou. Arregalei os olhos e fitei Camila, que sorria para mim.

— Tudo bem. Isso só melhora. – Ela falou se deitando no chão.

— Segure a perna dela, Camila. – Ele tirou mais fotos. — Lauren, sente no quadril de Camila, com uma perna em cada lado dele. – Assenti e sentei. — Tire a blusa e o sutiã, Camila cobrirá seus seios com as mãos. – Assim o fiz, já estava tão excitada que nem me importava em ficar nua ali, só de imaginar a mão quente dela sobre minha pele, já mandava minha inibição para longe. — Perfeito! Arraste as unhas no abdômen dela. – O fiz, mas ela me olhava com tanta gana, que fiz forte, deixando o abdômen dela com trilhas vermelhas. O fotografo se aproximou e bateu uma foto de cima, para registrar isso. — O sofá está pronto? – Alguém gritou um sim. — Vamos para a outra sala. Troquem de roupa. – Coloquei a regata e voltei para o camarim.

Desta vez, um conjunto de lingerie preto me foi oferecido. Camila entrou no meu camarim, com uma boxer preta com o elástico verde limão.

— Você está me enlouquecendo. – Ela disse me puxando pela nuca e me beijando. Retribui apertando a carne da cintura dela. — Preciso de você agora!

— Só temos cinco minutos. – Ela me olhou e pensou.

— Droga! Melhor esperar. – Assenti e ela me abraçou. — Eu te amo, Lauren.

— Eu também te amo, Camila. – Bateram na porta.

— Estão aguardando vocês. – Camila assentiu e entrelaçou nossos dedos.

Quando chegamos, nos posicionaram e tiramos outras fotos.

— Agora a foto final. Camila se ajoelhe e escore os cotovelos na guarda do sofá. – Assim ela fez. — Agora Lauren, abaixe um pouco da cueca de Camila e morda o bumbum dela. – Eu sorri, adorei a ideia, já Camila ficou tensa, ela tinha vergonha desta bunda maravilhosa que ela possui. Depois de tirada as fotos, o fotógrafo se aproximou. — Vocês levam jeito.

— Só fiquei a vontade por estava com Camila.

— Digo o mesmo. Obrigado por tudo.

— Nos vemos em breve. – Ele disse piscando e ficamos sem entender.

No caminho de volta para casa, passamos na casa de Dinah, para buscar o Cal, mas eles não estavam. Liguei e eles estavam na pracinha. Fomos para casa. Tomamos um banho demorado, porque ficamos a maioria do tempo agarradinhas sob o chuveiro. Depois nos deitamos.

— Você acha que é uma garotinha? – Ela falou espalmando a mão sobre minha barriga.

— Não sei.

— Com o Caleb você sabia? – Ela perguntou enquanto alisava minha barriga.

— Não. Eu pensava que era uma garota.

— Você queria uma garota?

— Não fiz distinção disso. Queria os dois da mesma forma.

— É né? Isso não importa muito, mas ele tem que ser parecido com você. – A fitei.

— Por quê?

— O Caleb já é parecido comigo, agora tem que ser um mini você.

— Um?

— Ou uma. – Ela falou me fitando e sorrido. — Ou será que é mais. Podemos ter mais de um. Podem ter dois ou mais Cabellozinhos aqui. – Sorri abobada com a fofura de minha mulher.

— Podemos mesmo. Habilidade para fazer eles você tem.

— Nós temos. – Ela me deu um selinho. — Não acredito que isso é real. Você, eu, nossa família... nossa vida.

— Nossa vida perfeita.

— Mais que perfeita.

ReviravoltaOnde histórias criam vida. Descubra agora