Capítulo 56 - Ele sumiu

2.8K 204 11
                                    

Camila Cabello | Point of View





- Papa! O nosso bolo cresceu.

- Viu amor? Mais um desejo realizado. - Falei alisando sua barriga enorme.

- Nos casamos em uma cerimônia simples, convidei Keana, Vero e Lucy para Lauren se sentir mais a vontade. Procurei, no fundo dos infernos, por Alexa e a encontrei. Ela e Lauren ficaram emocionadas com o reencontro. Poucas pessoas e muitas juras, selamos um compromisso oficial. Ela estava impecável com aquela barriga saliente. Ela ficou com ciúmes de Keana, quando ela me convidou para dançar, mas neguei e tratei logo de acalmá-la. Por mais que seja uma benção, gravidez de trigêmeos é muito arriscada.

- Acorda papa! - Meu filho me sacudiu.

- Pensando em que Camz?

- No nosso casamento. - Ela sorriu para mim.

- O tio Liam quer falar com nós.

- Nós? - Lauren perguntou.

- É. - Ele se encolheu. - Ele disse papa, mas ela me leva junto. Né?

- Nem pensar. Deixe sua papa resolver os problemas dela. Fique um pouco comigo.

- Tudo bem. - Ele disse sentando ao lado dela e eu fui até a sala, onde Liam me aguardava.

- Vamos ao escritório. - Ele assentiu e me acompanhou. - Como estão as coisas? Sua cara não está muito boa.

- Virei a noite atrás daquele velho. Ele está hospedado em um hotel de beira de estrada.

- Com que dinheiro?

- Menti que era da polícia na recepção e disseram que está se hospedando lá, mas não está pagando em dinheiro, ele limpa os banheiros e outros quartos.

- De rico a faxineiro. A vida é feita de reviravoltas e por isso a revolta dele conosco. Liam... preciso que redobrem o
cuidado com Lauren e Caleb. Não sei o que seria de mim se algo acontecesse com eles.

- Fique calma, estou com tudo sobre controle, tenho dois homens vigiando ele 24h por dia.

- Pague muito bem a todos, se for preciso dobre os salários deles, não quero que eles sejam comprados ou algo do tipo.

- Ok. Verei o que fazer.

- Contrate mais gente também, para não desgastá-los muito.

- Já estou fazendo isso. Liguei para alguns ex-companheiros de exército. Eles virão amanhã para eu entrevistá-los.

- Perfeito. Obrigado por tudo Liam.

- Tudo sobre controle, Cabello. - Ele revirou meu cabelo. - Pequeno tripé. - Mostrei meu dedo do meio pra ele.

- Vai descansar um pouco. Vai acabar tropeçando nas olheiras, tem uma casa nos fundos completa, quartos com TV, banheiro e roupas. Pode usá-lo e permitir que seus homens o usem.

- Vou fazer isso. Obrigado chefe. - Ele disse e saiu do escritório.

Na minha mesa, havia uma foto de Caleb no colo de Lauren, ela estava com o queixo escorado no topo da cabeça dele, senti uma lágrima solitária escorrer na minha bochecha. Estou em pânico e não posso fazer nada precipitado. Voltei para o quarto, com um sorriso forçado no rosto, tentei parecer normal.


×××


Depois de umas semanas, a barriga de Lauren estava gigante, ela estava cheia de dores e muito insegura.

- Não olhe muito pra mim, Camz. - Ela estava na sacada do quarto, escorada. Com os cabelos ao vento e com os olhos quase fechados por conta da claridade.

ReviravoltaOnde histórias criam vida. Descubra agora