Camila Cabello | Point of View
— Camz... você não fala há quatro horas.
— Não tenho o que falar!
— Vai me tratar assim? Não fiz nada.
— Não falei que fez.
— Então não me trate assim.
— Que saco Lauren. Para de me encher. – Falei saindo dalí. Peguei meu carro e dirigi. Fiquei fazendo voltas com ele.
Pode ser idiota, mas a única coisa que consigo imaginar é Lauren chupando o Brad. Droga! Quantos anos eu tenho? 16?
Assim que parei, as portas do meu carro foram abertas. Liam me entregou um café e sentou ao meu lado, James no banco de trás.
— O que houve?
— É por causa daquele babaca?
— Vocês ouviram o que ele disse? A única coisa que consigo pensar é nela chupando ele.
— Mas vocês não tinham nada e ela o namorava. Isso é natural.
— Sim. E pode ser mentira dele, só para te provocar. – James disse.
— Agora temos que ir aquele jantar com a fã.
— Já está na hora?
— Sim.
— Já pegamos sua roupa. Pode se trocar no nosso hotel.
— Como está Lauren?
— Desolada. Óbvio. Ela nem imagina que você está assim por isso.
— Acho que vou voltar para NY.
— Vai fugir? Pelo amor, Cabello. – Ele pegou o celular e ligou para alguém. Falou tudo que aconteceu e depois colocou no viva voz.
— Por favor, Cabello! Logo você que é sempre tão sensata. Você comeu metade de NY e agora vai ficar de mimimi por causa do primeiro namoradinho de Lauren? E a sua primeira namoradinha?
— Foi a Lauren! – Falei raivosa.
— Não! Você transou com a Lauren, sua primeira namoradinha foi Ariana, porque com a Dinah você nem nisso chegou. Agora pensa como Lauren se sente convivendo com elas? Para de ser injusta e honre esse pinto enorme. Se me ligarem por causa de outra besteira dessas... eu farei questão de cortá-lo. – Ela desligou.
— Poxa justo a Ally? – Falei encolhendo os ombros.
— Funcionou. Agora vamos! No jantar você pensa em como se desculpar.
— Ok.
Me arrumei e depois fui ao jantar. Conversamos bastante.
— Mas você gostou do clipe com a Anitta?
— Sim. Pensei que iria rolar beijo!
— Quase, mas achei que seria falta de respeito com a Lauren.
— É. Ficaria estranho, mas ficou muito bom. – Ficamos em silêncio por um tempo. — É chato né? Ser obrigada a jantar com uma desconhecida, só por um vídeo. Você está com uma cara frustrada. Desculpe.
— Não... não tem nada com a situação, só que briguei com Lauren e estou pensando em como me desculpar.
— Só ser sincera. Falar o porquê que brigou e só pedir desculpas se você estiver mesmo errada.
— Estou errada.
— Aposto que é por causa do Brad.
— Só de ouvir esse nome, meu estômago embrulha.
— Ele não vale à pena. Agora... se não for pedir muito, queria gravar outro vídeo seu, mas desta vez cantando e dedicando a mim.
— Claro. – Depois que ela gravou e pedimos as sobremesas. Várias!
Depois a deixamos na porta de casa e eu voltei para minha. Fui até o quarto de Caleb, ele dormia, beijei sua testa e o cobri. Entrei no nosso quarto, Lauren estava dormindo. Me deitei a seu lado e fiquei observando ela. Ela abriu os olhos depois de um tempo. Os olhos vermelhos.
— Oi.
— Camz... o que eu fiz? – Ela começou a chorar. — Eu não sei o quê eu fiz! – A abracei.
— Me desculpe, Lauren! Eu fiquei cega de ciúmes e fiquei pensando em você com ele... em situações... sei lá! Transando com ele. Eu surtei, Lauren.
— Não sei o que dizer...
— Só posso me desculpar. Ele é seu primeiro cara e... não posso com isso.
— Como eu posso me defender? Ele foi meu namorado e isso é natural! Você está sendo infantil. Se eu fosse te cobrar por cada puta que você comeu. Eu só me entrego a alguém depois de um bom tempo, não me atirava na cama com o primeiro que passasse.
— Você sabe muito bem que não tinha sentimentos por elas, você era a única que me interessava.
— Isso não te impediu de dormir com metade de NY.
— Foda-se! Você namorou o Keaton... e se tivesse dado certo? Você terminaria com ele se eu voltasse?
— Lógico. Eu sempre te amei. Não venha reverter à situação. Essa é a discussão mais sem sentido que eu já vi. Me desculpe por ter transado com meu namorado da época de escola? Por favor né. – Ficamos em silêncio por um tempo. — Desculpe. Não quis dizer isso.
— Só vim pedir desculpas. Se você não quiser, não posso fazer nada.
— Você está uma grossa.
— Sei disso. Droga! Olha aqui... – Peguei seu rosto entre as mãos e depositei um beijo casto em seus lábios. — Me desculpe por isso, eu não sei o que me deu, mas aquele escroto, fazendo insinuações, me descontrolou. Estou arrependida e se você não me desculpar, vou entender.
— Claro que desculpo, mas não faça isso novamente. Não posso mudar meu passado.
— Notou o quanto fui infantil? Pedi para você esquecer o passado e me agarrei forte nele. Você ainda vai me enlouquecer! – Ela gargalhou.
— Você que vai! Quase fundi a mente pensando onde tinha errado.
— Desculpe amor. Fui idiota! – Ela me apertou forte.
— Não sei se você vai gostar do que vou falar e não pense que é porque você está brava ou algo parecido. – Assenti. — Meu sexo com Brad era totalmente baunilha. Ele nunca me satisfez, ele era um egoísta na cama. Você me deu mais orgasmos na nossa primeira noite, do que ele em todo nosso namoro. Isso que você era virgem. Ele não é metade do que você é Camz, não só no tamanho, mas em tudo. Você me fez sentir amada, uma mulher desejada e extremamente feliz. Se for isso que te incomoda, ele nunca passou da zona do meu umbigo e eu nunca saí do pescoço dele. Isso vale para o Keaton também.
— Gostei bastante! – Falei sorrindo e ela me deu um tapa no braço. — Ai amor!
— Você é uma machista, Camz! – Falou sorrindo.
— Sou mesmo amor. Agora estou mais tranquila. – Ela negou.
— Mas você foi injusta comigo... dois dias sem sexo!
— O quê?
— Isso mesmo! Sem sexo por dois dias. Você vai pensar duas vezes antes de fazer besteira.
— Não, Lo. Eu já aprendi a lição, não faz isso, eu sou viciada em você!
— Melhor ainda. Assim você aprende a conversar antes de julgar. – Fiz bico e não adiantou. O jeito é esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravolta
FanfictionCamila Cabello é filha do motorista e da cozinheira dos Jauregui's. Tem a auto-estima baixa e não acredita que alguém se interessará por ela, pelo fato de ser interssexual e acha que ser pobre contribuirá mais para isso. Convive com o preconceito de...