Coreia do Sul
Residência kim's
20 de junho Segunda feiraPeyton
Acordei com a luz do sol invadindo meu quarto e batendo em meu rosto, imagino que tenha esquecido a janela da sacada do meu quarto eu tinha deixado aberta, tateio meu celular pela escrivaninha ao lado da minha cama e olho que horas são.
Exatamente 8:30 da manhã e eu já levanto e vou direto ao banheiro fazer as minhas higiênies pessoais, tomar banho, escovar os dentes, arrumar meu cabelo e fazer hidratação de pele. Assim que acabei tudo foi em direção ao meu guarda roupa ou melhor um grande closet.- Um dia eu posso me perder aqui dentro sem zuera- pensei alto e fui logo colocando um roupa mais confortável.
Indo em direção a porta para sair do Quarto dou de cara com um jovem maior que eu e ele era bem gato.
-Oh bom dia!- falou o jovem garoto sorrindo,que aparenteva ter minha idade ou mais.
-bom dia!- respondi retribuindo o seu sorriso.
-pode ir na frente- falou ele sorrindo ainda.
-obrigada- passei em sua frente descendo a grande escada e indo em direção a cozinha assim encontramos todos na mesa.
-bom dia querida- falou minha madrasta ao me reparar e sorriu.
- Bom dia Min bom dia pai- falei sentando na mesa também.
- A então você è a Peyton?-falou o jovem que ainda não sei o nome com quem eu esbarrei agora pouco.
Sim! Sou eu- comentei.
- Que bom, vejo que já se conheceram.
-não muito- sussurei.
- Filha esse é o seu irmão Taehyung e Namjoon - falou meu pai apresentando os dois
olhei os dois e sorri gentiu e dando dei um abraço nos dois.
-Agora temos uma irmãzinha para protejer- falou o maior cujo Namjoon.
-Eu sou bem grandinha pra ser protegida Nam dei um apelido para ele que me olhou sorrindo.
-Mas mesmo assim vamos te protege, agora que temos uma irmã vamos cuidar bem de você. Falou o outro irmão.
-ok então- dei de ombros rindo dos dois.
- Era isso que eu queria meus filhos aqui comigo todos reunidos- falou feliz e com uma leve lágrima nos olhos emocionado por estarmos com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOSTA -- JJK +18
FanfictionMinha primeira história Espero que gostem! Depois que Peyton descobriu que sua mãe tinha escondido que a mesma tinha um pai durante sua vida toda ela decidiu que iria com ele que mora Coreia do Sul e foi lá foi onde sua vida mudou. Jeon Jungkook...