Dois dias depois
Na escolaDepois do desfile que tive a escola inteira não parava de falar isso, quando todos me olhavam sorrindo e vindo falar como é até pedir pra tirar foto comigo e o Eunwoo , alguns achavam que nós estávamos juntos,mas sempre dizíamos que não, e que éramos só grandes amigos.
Entrei no corredor encontrando as meninas e logo vou até elas dando um abraço nas duas.— Como vai a nossa modelo ? — falou Iu se soltando do meu abraço sorrindo.
— Muito bem e com vocês ? — sorri e perguntei pra duas.
— Ótima— responderam às duas juntas e logo riram
— Que bom!— sorri e pagando as mãos das duas.— Vamos no refeitório estou com uma fome— passei a mão na barriga.
— Vamos eu também estou morrendo de fome.— falou Jina e logo rimos indo em direção ao refeitório.
Chegamos no refeitório juntas e logo fomos pra fila para comermos, estávamos conversando enquanto nossa vez não chegava, ela estavam me contando o quão brava a Tzuzy estava e que dizia pra as amigas delas que eu tinha roubado seu cargo, dei uma gargalhada alta e neguei com a cabeça.
Nossa vez chegou e logo pegamos nossas comidas e um suco de morango e formos pra mesa e logo sentamos lá começando a comer.— Nossa essa comida está uma delícia— disse IU jogando a cabeça pra trás pegando mais uma colherada da comida.
— Realmente está muito gostoso— disse de boca cheia e tomando o suco.
— Sabe eu estava pensando— disse Jina terminando de mastigar— Como meu aniversário está chegando eu queria fazer uma festa com tema afantasia— disse ela— o que acham?
— Acho uma ótima ideia— disse colocando mais comida na boca— Gosto de festas a fantasia. — disse
— Festa a fantasia são as minhas favoritas— falou IU contente.
— Eu também adoro— falou Jina— Por isso vou querer fazer a fantasia só que com muita bebida e jogos divertidos — disse rindo.
— Vai ser incrível sua festa ji — sorri
— Obrigada Pey— Agradeceu sorrindo— E o que vocês vão com qual fantasia? — perguntou ansiosa e rimos
— Não sei— disse IU— Não verdade tem sim posso ir de cowgirl— sorriu — e vocês
— Não sei ainda — apoiei meus braços na mesa — mas fala você Ji vai com qual ?já que você é a aniversariante— olhei pra ela sorrindo
— Eu estive pensando por um tempinho — se arrumou na cadeira— mas vou de Elfa — disse sorrindo— eu gosto bastante de Elfa
— vai combinar com você — disse sorrindo— Talvez eu vá de coelhinha não sei ainda.
— Vai de coelhinha amiga você vai ficar incrível— disse as duas juntas.
— Sério? —perguntei — a fantasia que eu tenho é meio vulgar — comentei terminando de comer.
— E qual o problema amiga?— falou Jina— vai ter várias garotas com fantasias vulgares — comentou.— imagino que a sua não vai ser de nada comparado as meninas daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOSTA -- JJK +18
FanfictionMinha primeira história Espero que gostem! Depois que Peyton descobriu que sua mãe tinha escondido que a mesma tinha um pai durante sua vida toda ela decidiu que iria com ele que mora Coreia do Sul e foi lá foi onde sua vida mudou. Jeon Jungkook...