Dois dias depois
10:00 da manhãHoje eu acordei cedo desposta a sair para algum lugar, ontem as meninas meninas me falaram que seul é um lugar muito lindo queria sair com elas para poder conhecer Seul,mas elas estão no seu último dia de aula antes das férias e elas precisavam ir porque iria ter um evento dos alunos. Levantei da cama fui em direção qo banheiro e fui fazer minhas higiênies como escovar meus dentes idratar minha pele e um banho, saindo do banheiro logo fui em direção ao closet colocar uma roupa um pouco confortável já que estava frio.
Descendo para o primeiro andar já encontro meu pai e a Min-young na mesa tomando café me ajuntei a eles que me olharam sorrindo me desejando bom dia.
-Como vai princesa dormiu bem ?-perguntou ele sorrindo.- pra onde vai tão bonita assim em?- perguntou novamente me olhando até minha madrasta o interromper.
-Ah querido ela ira sair pra estar tão bonita-falou ela.- vai conhecer a cidade Peyton?-perguntou Min-young.
-Sim eu vou.-falei bebendo o suco de morango e logo sorrindo para Suzy que tinha colocado minhas torradas com geleia de de maracujá com morango.- as meninas me falaram que tem uns lugares bem legais aqui que quero conhecer - falei comendo uma torada.
-Já que vai sair querida peça para Suho te levar para não se perder.-comentou ele terminando seu café e pegando seu blazer e dando um beijo na minha testa e minha madrasta indo junto.- bom aproveita estamos indo pra empresa vejo você mais tarde aproveita.- finalizou ele saindo pela porta.
Terminei meu café levantei da mesa fui pro meu quarto e escovei os meus dentes, e logo fui em direção ao quarto de Suho confesso que estou começando a sentir algo por ele mas não posso demonstrar se tivéssemos algo eu teria medo do meu pai demitir ele ou algo assim então tenho que guardar o que estou sentindo.
Chegando no seu quarto bati em sua porta mas não obteve resposta bati mais uma vez e nada então decide entrar, sei que é errado mas não ouvia nada então decide entrar em seu quarto só que não tinha ninguém no quarto, então fui a procura dele fui para o lado de fora da casa assim encontro ele brincando deitado na grama do jardim com um Lulu da Pomerâni super fofinho, assim que vi sorri ao ver a cena mais fofa e fui até ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOSTA -- JJK +18
FanfictionMinha primeira história Espero que gostem! Depois que Peyton descobriu que sua mãe tinha escondido que a mesma tinha um pai durante sua vida toda ela decidiu que iria com ele que mora Coreia do Sul e foi lá foi onde sua vida mudou. Jeon Jungkook...