Aniversário da Jina

103 12 1
                                    

Um dia antes

Estávamos ajudando Jina a entregar os convites de sua festa, todos estavam contente que estavam   Sendo convidados para a festa dela já tínhamos entregando para todos do ensino médio, estava indo em direção ao banheiro quando sinto um braço me puxando para um canto e dou um pequeno grito de susto.

— Calma sou eu — disse Jungkook rindo e logo me dando um selinho rápido — Eu vi que estava entregando os convites pra festa da minha irmã.

— Sim eu estava — sorri passando meus braços pro seus ombros.

— E você vai com qual fantasia? — disse me dando mais um selinho em meus lábios.

— Coelhinha — disse encostando na parede e ele segurando minha cintura— e a sua?

— Hum! Vampiros adoram se alimentar de coelhinhas — disse dando uma mordida de leve no meu pescoço fazendo eu arfar com o ato.

— se comporta Jungkook— disse dando um leve tapa em seu ombro rindo.

— Ué meu bem eu só estou dizendo a verdade! — disse rindo de ladinho — já até imagino como você vai ficar gostosa na sua fantasia— comentou afundando sua cabeça sobre meu pescoço.

— Você não presta mesmo em Jungkook— ri negando com a cabeça.

— Porque passou maquiagem no seu pescoço?— olhou pra mim

— Que? — olhei pra ele sem entender

— Você passou maquiagem no seu pescoço pra esconder as marcas que fiz em você— falou fazendo cara de bravo mas acabou saindo de um jeito fofo me fazendo rir alto — Porque está rindo estou falando sério eu quero que todos vejam que você já tem dono—

— Mas como é fofo — Ri apertando suas bochechas e o mesmo fez bico fazendo cara de bravo.

— Não sou fofo— disse com um grande bico nos lábios e dei risada— você ri né ? — se aproximou apertando mais minha cintura— mas o fofo aqui fez você gozar duas vezes na sala de química— sussurro e arfei — quem é o fofo agora ? — sussurrou com sua voz grossa.

— Jungkook...— arfei—não faz isso aqui — disse olhando pra ele trêmula que faz o mesmo sorrir e logo desceu os olhos para o meu colar

— Esse colar o Eunwoo que lhe deu né?— disse disse olhando pra mim e logo segurei ele

— Esse colar o Eunwoo que lhe deu né?— disse disse olhando pra mim e logo segurei ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Sim foi ele — suspirei nervosa

— você sabe que eu posso te dar muito mais que um simples colar como esse aí que ele te deu — disse olhando sério pra mim.

APOSTA -- JJK +18Onde histórias criam vida. Descubra agora