Grávida...

85 11 13
                                    

Naquele mesmo dia

     Peyton


Não pode ser, não pode ser — andei de um lado pro outro nervosa— O que vou fazer agora meu pai vai me matar eu sou muito nova pra ser mãe, aí meu Deus como o Jungkook vai reagir — baguncei meus cabelos — O Jungkook eu tenho que avisar ele — ia saindo do banheiro mas Eunwoo me segurou.

— Não, espera— pegou meu braço me puxando pro banheiro de novo— Não conta pra ele agora espera um pouco.

— Esperar? Como ? Ele tem que saber ele vai ser o pai eu preciso da ajuda dele— olhei pra ele desesperada

— Calma agora não é hora estamos em uma festa ele está bebendo bastante— me tranquilizou— Melhor esperar um pouco — me abraçou me acalmando — Você não quer fazer um teste de gravidez ? — concordei com a cabeça fungando. — Então vamos tem uma farmácia aqui perto eu te levo lá — pegou meu braço e me levou pela saída dos fundos .

— Porque a saída dos fundos?— olhei pro mesmo sem entender nada— A saída é lá na frente

— Eu sei mas aqui é melhor assim ninguém vê você chorando — sorriu pra mim e logo abriu a porta do seu carro para que eu entrasse e logo dando a volta e entrando no carro seguindo pra farmácia.

Chegando na farmácia saiu do carro correndo e logo entro na farmácia desesperada e vou até o balcão batendo as mãos no mesmo fazendo a mulher se assustar assim que me viu.

— Meu Deus que susto — disse uma garota de cabelos ruivos curtos com um pirulito na boca

— Me desculpe — disse ofegante

— Está bem garota ?— se aproximou mais um pouco de mim— o que deseja ?

— Eu preciso de um teste

— Teste? — me olhou ainda sem entender e logo olhou pra olhou pra cima quando o sino da porta tocou, olhei pra trás e vi Eunwoo com um casaco em mãos e colocando em meus ombros.

— Coloque esse casaco está frio — disse preocupado e coloquei o casaco em mim agradecendo ele sorrindo

— É um teste — respirei fundo — de gravidez...

— Claro pra já — sorriu e pegou o teste — são pais de primeira viagem?— sorriu para nós dois me entregando o teste.

— Não ele é só um amigo que veio me acompanhar— sorri sem graça

— Poxa pensei que eram um casal — desfez o sorriso — vocês seriam um lindo casal — sorriu de volta  e Eunwoo agradeceu sorrindo

— Tem banheiro aqui? — olhei desesperada pra ela e apontou pro fim do corredor e fui correndo até o banheiro e fechando a porta desesperada e pegando o teste toda me tremendo.

abri a caixinha do teste e tinha um potinho pequeno de plástico embalado abrindo ele ainda tremendo e já me preparando  pra fazer xixi, quando terminado coloco o teste no xixi e sento no chão apoiando minha cabeça em meus joelhos desesperada,cinco minutos depois pego o teste e quando olho pro teste eu começo a chorar.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
APOSTA -- JJK +18Onde histórias criam vida. Descubra agora