Dia seguinte
12:30 a.m.Hoje é o dia do desfile estou tão ansiosa pra meu primeiro desfile, estava terminando de ajustar as roupas que eu iria usar no desfile de hoje, estava uma correria aqui na empresa vários funcionários no telefone alguns fazendo as organizações os outros modelos já começavam a chegar e indo para o camarim para se maquiarem e começarem a se preparar pro desfile.
Veja cada modelo chegar e entrando no camarim e comprimento todos que chegavam, Eunwoo chegou também todo sorridente falando com todo mundo e logo se sentando do meu lado onde Sana me maquiava e as outras eram maquiadas por seus maquiadores e Cha Eunwoo também.
— Ansiosa? — olhou pra mim enquanto era maquiado pelo seu maquiador. — o primeiro desfile é algo marcante pra careira de modelo — sorriu olhando pra mim.
— É — suspirei — estou muito ansiosa pra esse desfile, nunca imaginei que eu iria ser modelo e ainda mais desfilar.
— É mas você vai amar você vai ver— sorriu pra mim — peraí tenho algo pra te dar — sério levantou e veio atrás de mim colocando um cordão no meu pescoço.
— O que é isso? — olhei pra ele passando a mão no cordão.
— Foi o meu amuleto da sorte por muito tempo agora ele será seu! — sorriu se sentando olhando pra mim.
— Mas e você? — olhei pra ele — se ele é seu amoleto da sorte, porque está me dando ele?
— Agora quero que você tenha a sorte que eu tive— sorriu olhando pra mim.
— Obrigada vou guardar com muito carinho pra você depois— sorri passando a mão dele e depois olhando pra ele. — Obrigada de verdade.
— De nada e ele é seu agora — sorriu olhando cada detalhe do meu rosto. — você vai arrasar hoje.
— Seu sorriso é bonito— disse olhando pra ele
— Eu sei todos falam isso— riu se arrumando na cadeira para sua cabeleira arrumar seu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOSTA -- JJK +18
FanfictionMinha primeira história Espero que gostem! Depois que Peyton descobriu que sua mãe tinha escondido que a mesma tinha um pai durante sua vida toda ela decidiu que iria com ele que mora Coreia do Sul e foi lá foi onde sua vida mudou. Jeon Jungkook...