Dia seguinte
6:00 a.m.Peyton
Dispertei com o barulho irrite do alarme queria ter dormido mais depois da festa de ontem, cheguei em casa morta de sono tomei um banho e capotei na cama só precisava de mais algumas horinhas de sono, levantando da cama com nenhuma vontade alguma vou direto pro banheiro lavo meu rosto e logo escovando os dentes e vou em direção ao chuveiro para tomar um banho gelado pra poder despertar, saindo do box passo meus hidratantes corporais e penteou meus cabelos passando um olhinho no mesmo. Saio do banheiro e dou de cara com Suzy no meu quarto arrumado minha cama.
— Suzy?— olhei pra mesma sorrindo- não precisa arrumar deixa que eu faço isso — chego perto dela ajudando ela a arrumar minha cama
— Não Senhorita Peyton pode deixar que eu arrumo sua cama— falou me afastando sorrindo
— Suzy não precisa sério e eu já disse não precisa me chamar de senhorita só Pey está bom — sorri pra ela ajudando a arrumar a cama.
— Você vai se atrasar —disse ela —vai colocar seu uniforme e deixa que eu arrumo aqui senhorita — apertou meu nariz sorrindo — Seu uniforme está ali na cadeira e sua michola junto com seus materiais novos também— apontou onde estava tudo.
— Obrigada Suzy — sorri dando um beijo na sua bochecha e ela se assustou e logo sorriu.
— Vai logo menina — riu Suzy dando um tapinha na minha bunda
Fui em direção a cadeira e peguei meu uniforme colocando o mesmo, e assim pegando a meia e logo colocando meu sapato, me olhando no espelho e arrumando meu cabelo colocando uma tiarinha na cabeça colocando a franja pra trás, passo um irradiante bucal sabor cereja, passo um perfume pego meu relógio minha pulseira e colar . Depois de me arrumar completamente me viro em direção a Suzy e olho pra ela sorrindo.
— Estou bonita Suzy? — perguntei olhando pra ela
— Está perfeita Peyton - disse a mais velha sorrindo pra mim - agora pega sua mochila e vai descer pra tomar seu café.
— vou descer porque estou com muita fome - disse pegando minha mochila e lago saindo do quarto e indo em direção a mesa para tomar café e já encontrando meu pai e meus dois irmãos— Bom dia Papai- sorri me sentando na cadeira - bom dia meninos
— Bom dia Mana - disse Taehyung sorrindo quadrado- ansiosa pra sua escola nova?
— Bom dia pequena - disse Namjoon bebendo sua xícara de café - dormiu bem?
— Ansiosa não muito mas um pouquinho nervosa - respondi fazendo pouco com os dedos e sorrindo- e sim Nam eu dormi muito bem - bebi minha xícara de cappuccino com chantilly
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOSTA -- JJK +18
FanfictionMinha primeira história Espero que gostem! Depois que Peyton descobriu que sua mãe tinha escondido que a mesma tinha um pai durante sua vida toda ela decidiu que iria com ele que mora Coreia do Sul e foi lá foi onde sua vida mudou. Jeon Jungkook...