Cuidado fofa a inveja mata

83 12 2
                                    

Dois dias depois
Na escola

Já passou uma semana que as aulas voltaram e eu estou adorando bastante estudar aqui, não era mais a garota mal falada de meses atrás por ser filha de uma prostituta eu sou a filha do empresário Kim e uma grande modelo namorada do Jungkook, as garotas e garotos sempre me mandavam cartinhas de amor e eu acho a coisa mais fofa e adorável eles gostarem tanto de mim, eu fico tão feliz me faz esquecer de tudo, estava no vestiário feminino se trocando para jogarmos vôlei, estávamos todas rindo e conversando pelo vestiário.

— Como pode ser tão sortuda Peyton? - falou uma garota sorrindo olhando pra mim- o Jungkook nunca foi de namorar e agora vocês estão namorando- com conseguiu derreter o coração de gelo dele? - disse e todas olharam pra mim esperando minha resposta.

—Eu joguei meu charme pra ele se é que me entendem  - sorri piscando pra elas e as mesmas riram - brincadeira ele que me encantou no começo eu foi super grossa com ele e nem ligava pra ele - disse sorrindo colocando minha camiseta.

—Caramba você é sortuda mesmo em namorando o garoto bad boy da escola- falou a loira de cabelos curtos

— Eu vi que vai desfilar pra Vogue- disse soo hyang sorrindo

—Sim vou- sorri - vai ser amanhã eu tão estou nervosa- disse ansiosa e mexendo as mãos

— Relaxa amiga você vai arrasar! - disse Jina sorrindo pra mim - eu confio em você

— Sim você vai e vamos estar lá para te apoiar!- IU falou batendo palmas sorrindo.

No fundo do vestiário estava Lisa e Tzuyu revirando os olhos e debochando da minha cara

— Era pra eu desfilar aquela americana de quinta roubou meu lugar.- falou Tzuzy revirando os olhos bufando de raiva- Aquela garota vai se ver por roubar o que é meu

— E ela roubou o Jungkook de mim- falou Lisa cruzando os braços olhando pra mim- olha pra ela como pode o Jungkook querer ela e não a mim eu sou bem mais bonita do que ela- bufou - Ah mais ela vai pagar pra roubar o Jungkook de mim a vai.


Todas se despediram de mim e foram pra Quadra e eu fiquei para pegar minha garrafa e amarar meu cabelo com o elástico para amarrar meu cabelo, olho pro lado e vejo as duas se aproximarem de mim com braços cruzados.

— Perderam alguma coisa aqui por acaso? - olhei pra elas fechando meu armário e olhando pra elas.

—Como pode ser tão cínica? - perguntou Lisa olhando pra mim de cima baixo — quero que devolva o que você roubou de mim- olhou ela sorrindo

— O que eu roubei de você querida? — dei risada

— O Jungkook Claro ele era meu antes de você chegar- falou ela

- Era você disse certo agora eu namoro com ele e eu nunca roubei nada de ninguém que eu saiba o Jungkook nunca foi seu nunca — cruzei os braços olhando pra ela sorrindo.

— E você que roubou me lugar

— O que eu roubei seu? — olhei pra ela

—Meu lugar era pra ser eu EU que iria desfilar pra Vogue e você roubou tudo

—Meu Deus vocês duas parecem duas crianças de quinta série — revirei os olhos terminado de amarar meu cabelo— Eu não roubei nada de vocês duas em primeiro o Jungkook nunca gostou de você e segundo o que você chama o que era sei você já iria perder ele pra qualquer pessoa, por humilhar os funcionários do meu pai e sempre chegar atrasada na empresa e por isso agora eu que sou a nova modelo da empresa do meu pai  —olhei para duas de braços cruzados — Não tenho culpa de você sempre chegar atrasada.

APOSTA -- JJK +18Onde histórias criam vida. Descubra agora