Três dias depois
Peyton
O dia do evento estava chegando estava tão ansiosa que não via a hora, Jina tem me evitado durante esses três dias não estava entendendo sua atitude, ligava pra ela e não atendia e quando ia até sua casa ela não estava em casa.
Tinha chamado ela e IU para vir comigo para podermos pegar o vestido que eu iria usar no dia do evento e aproveitar elas comprar seus vestidos, Jina disse que estava com dor de cabeça e não estava com vontade de ir e que eu e Iu poderíamos ir sozinhas, concordei com a cabeça chateada e logo me encontrei com IU na loja de vestidos peguei o meu e fui ajudar a IU com o dela.— O que acha desse?— se virou pra sorrindo com um vestido longo verde.
— É bonito — disse olhando pra ela sorrindo
— Também gostei mas vou provar esse vermelho— pegou um vestido e foi pro vestiário e logo saiu com o vestido— Eai gostou desse? — disse dando uma voltinha e sorrindo pra mim.
— É combina com você— sorri de cabeça baixa
— Ei o que foi ? — veio até mim e se sentou no meu lado. — está tudo bem meu anjo ?— colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
— Estou só que a Ji ela está estranha comigo — olhei pra ela chateada— Sempre que chamava ela ou ia até sua casa ou ela não estava ou não atendia minhas ligações.
— É a Ji não é assim — falou olhando pra mim pensativa — Mas talvez ela poderia estar ocupada ou com dor de cabeça como ela disse.
— Mas esses três dias com dor de cabeça— olhei pra ela — não atendia minhas ligações e quando mandava mensagem ela só visualizava e nem se quer respondia.
— Eu vou falar com ela — pegou minha mão— fica tranquila talvez ela possa não estar bem mas não fica triste o dia do evento está chegando e quero você feliz vamos aproveitar— me levantou — Vou levar esse vestido e depois vamos ir comer alguma coisa o que acha ?— sorriu cutucando minha cintura me fazendo rir
— Vamos vai lá pegar seu vestido— sorri e peguei minhas coisas e a mesma foi no vestiário tirar o vestido e entregar para uma mulher embrulhar.
Saímos da loja com nossas sacolas e indo em direção a um pequeno restaurante perto para almoçarmos entramos no restaurante e seguimos para uma mesa redonda ao lado da janela, pedimos uma porção de Tteokbokki e dois lámen e uma garrafa de Soju logo chegou e começamos a comer e logo olho pro meu celular vendo que Jungkook me mandou mensagem pedindo pra me encontrar em uma cafeteria depois de terminar de comer com a IU.
— Jungkook pediu para me encontrar — coloquei meu celular em cima da mesa terminando de mastigar.
— Vai lá e eu aproveito e vou conversar com a Jina pra ver o que está acontecendo com ela
— Isso faz isso por mim — pedi olhando pra ela— e me conta depois estou preocupada quero saber o motivo.
— Pode deixar que eu te conto! — piscou pra mim sorrindo
Terminamos de comer e logo saímos do restaurante e logo fui até a cafeteira encontrar o Jungkook que já estava lá com dois milkshake de chocolate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOSTA -- JJK +18
FanfictionMinha primeira história Espero que gostem! Depois que Peyton descobriu que sua mãe tinha escondido que a mesma tinha um pai durante sua vida toda ela decidiu que iria com ele que mora Coreia do Sul e foi lá foi onde sua vida mudou. Jeon Jungkook...