Reconciliação

76 11 0
                                    

Seul/Coreia do Sul
Sexta feria
20:40 p.m.
Jungkook

Avia se passado alguns dias se passaram e eu e Peyton estamos voltando a ter intimidade aos poucos, e eu não via a hora de tela pra mim novamente, eu sorria sempre quando ela postava fotos do nosso filho com ela ou quando Minseok me mandava fotos distraídas dela. Hoje é sexta e marcamos de sair para jantar só nós dois Minseok iria ficar com a babá , eu estava ansioso olhava toda hora no relógio já tinha me arrumando a 2horas atrás e já estava suando de tão ansioso que eu estou, a mesma me manda mensagem dizendo que já poderia ir buscá-la. Assim que vi a mensagem pego minha chave e saiu correndo pro elevador e descendo pra garagem e entrando no carro e indo se encontrar com ela.

Parei em frente seu condomínio e parando na frente da porta esperando pela mesma, encosto no banco e mando uma mensagem pra ela e a mesma disse que estava no elevador dou um grande sorriso e logo depois vejo a mesma saindo do portão da portaria do...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parei em frente seu condomínio e parando na frente da porta esperando pela mesma, encosto no banco e mando uma mensagem pra ela e a mesma disse que estava no elevador dou um grande sorriso e logo depois vejo a mesma saindo do portão da portaria do seu condomínio. Destravo o carro e a mesma entra e dou um beijo casto em sua bochecha e dando partida pro restaurante que tinha reservado para nós dois.
Olhei pra ela mais uma vez e sorri ela estava  tão  linda com uma blusa azul de manga com uma saia branca mais seus saltos, extremamente perfeita.
Chegamos no no restaurante e seguimos para nossa mesa, afastei a cadeira pra mesma se sentar que sorriu pra mim e dei a volta e me sentando.

— Aqui é lindo!— disse a mesma olhando o ambiente do restaurante e olhei pro mesmo também dando um sorriso e concordando.

— Sim realmente é— sorri pra ela— por isso que é meu realmente preferido— pisquei pra ela

— porque ele está vazio ? — perguntou olhando em volta do restaurante e voltou a olhar pra mim— Ainda está fechado? — perguntou mais uma vez e riu e neguei com a cabeça— Então é o que?

— Eu meio que reservei o restaurante pra nós — disse sorrindo de lado e a mesma arregalou os olhos me fazendo rir

— Jungkook!— me repreendeu — Você fechou o restaurante pra nós ? — disse cruzando os braços rindo descreditada

— Fechei — me inclinei pra frente

— Meu Deus Jungkook— riu a mesma e fiquei admirando a mesma rir— porque fez isso?

— Queria privacidade só pra nós dois— dei de ombros e a mesma Rui novamente

— Mas já teríamos com nós dois a sós na mesa — falou rindo

— prefiro assim ! — sorri e logo o chefe de cozinha se aproxima da gente

— Boa noite Sr Jeon  e sra? — disse o chefe de cozinha e se virou pra ela

— SraJeon também— sorri pra ele e pisquei pra ela que negou com a cabeça

— Ah sério ? — disse o chefe de cozinha — não sabia que é casado Sr Jeon — Riu

APOSTA -- JJK +18Onde histórias criam vida. Descubra agora