17:40 P.M.
Coreia do Sul/BusanDia seguinte
Peyton
Hoje passamos o dia todo na piscina e os meninos estavam fazendo carne de porco e custela apimentada na grelha que estava muito bom.
Logo depois o meninos se juntou a nós na piscina e aproveitamos a tarde com muitas risadas e as piadas do Hoseok, agora estamos eu e as meninas no quarto que jina está dormindo.
Estamos escultando uma música enquanto nos arrumamos para a festa, com certeza os meninos já devem estar prontos e nos esperando na sala, enquanto isso nos arrumamos dançando ao som de the weeknd.- Eu adoro essa música!- Jina falou passando seu deliniador e mexendo a cintura ao envolver da música. ri da mesma e concordei, essa música realmente é muito boa.
- Tenho que concordar- disse Iu.- Ah Peyton empresta esse gloss?- pediu com o glos vermelho brilhoso em mãos.
- Claro, pode usar- sorri olhando ela indo passar o gloss contente.
- Caramba- falou Iu olhando pra mim e abanando a mão sobre a boca.- isso arde muito.- falou com os olhos lagrimegando,Já intende o que era.
- Amiga eu esqueci de avisar esse gloss ele arde um pouco mesmo- disse rindo da sua cara e jina também. - ele arde assim porque deixa os lábios inchados e um pouco avermelhados, olha já estão um pouquinho enchados- virei ela pra olhar pro espelho e ela logo sorriu.
- Amei esse Gloss amiga- sorriu- eu fiquei tão gata.- ficou se olhando no espelho e logo ri
- Sim ele deixa um ar de sexy- disse rindo e passando um pouco em mim.- Qual deliniador eu uso?- perguntei - Marron ou preto?
- Preto- disseram juntas
- Ok- guardei o Marron e passei o deliniador preto nos olhos e logo peguei um lápis branco pra passar na lateral do olho e logo pegando minha bruma e passando no rosto.
-O que è isso?- perguntou Jina. Quando eu ia falar Iu falou primeiro.
-É um fixador de maquiagem Jina- disse Iu- eu tenho um também, vem deixa eu passar em você.
- Obrigada Iu- agradeceu e logo passaou seu perfume da Dior- estou pronta meninas- disse Jina tirando o roupão.
- Tá linda jina- eu e Iu falamos juntas.
- também estou pronta- disse Iu passando seu perfume da Dior também.- só falta pegar minha jaqueta- tirou o roupão e colocou sua jaqueta e arrumando o cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOSTA -- JJK +18
FanfictionMinha primeira história Espero que gostem! Depois que Peyton descobriu que sua mãe tinha escondido que a mesma tinha um pai durante sua vida toda ela decidiu que iria com ele que mora Coreia do Sul e foi lá foi onde sua vida mudou. Jeon Jungkook...