3 dias depois
Dia da Festa de Halloween da escola
17:30p.m.Peyton
A aula acabou e fui com Jungkook pra sua casa iríamos almoçar lá só iria ser eu e ele já que seus pais estavam trabalhando e Jina foi pra casa do Hoseok, estávamos sentados na mesa e tínhamos pedido comida Tailandesa já que estava com vontade. Estávamos conversando e fazendo algumas piadas um com o outro até eu olhar estranho pro meu prato e sentido um gosto amargo na boca.
— O que foi Pey? — olhou preocupado
— Não sei de repente eu comecei-me sentir um gosto estranho na comida — revirei ela com meu talher
— Estranho como? — perguntou
— Um gosto amargo e um cheiro muito enjoativo — olhei pra ele bebendo um pouco de suco — Acho que tem alguma coisa estragado aqui — olhei pro meu prato.
— Será ?— se levantou vindo até mim e provando a comida — Está normal Peyton— pegou uma o talhe e encheu de comida e colocou perto do meu rosto me fazendo virar o rosto.
— Não! — virei meu rosto rápido— está me deixando enjoada essa comida — olhei pro prato com cara de nojo.
— Eu provei a comida e não senti nada — respondeu Jungkook olhando pra mim voltando a comer — Você não quer provar a minha ? — estendeu o talher com comida e colocou na minha boca mas estava um cheiro que me deixava tonta.
— Eu acho que vou descansar um pouco estou muito cansada— me levantei da mesa e segui pro seu quarto .
—Você nem terminou de comer — gritou mas neguei com a cabeça dizendo que não queria mais.
— Vai ficar aí ?— perguntei pra ele no meio da escada
— Vou pode ir descansar eu vou ter que dar uma saidinha rápida— gritou da cozinha
— Tá bom então— subi as escadas e entrando em seu quarto e me jogando na cama e logo pegando no sono
Uma hora depois
— Peyton acordar— Jungkook me acordou fazendo carinho em meus cabelos
— Hum — olhei pra ele com um olho aberto e outro fechado— O que foi?
— Vem levanta — riu da minha cara — Vamos se arrumar pra festa da escola
— Você voltou agora?— olhei pra ele ainda deitada e ele concordou — Ah tendi — olhei pro lado — me dá um abraço— estiquei meus braços e ele veio me abraçar sorrindo mas logo o empurro ele.
— Nossa seu perfume está forte — o afastei fazendo cara de nojo — Seu perfume está me deixando enjoada
— O que ? — perguntou sem entender — mas estou com o mesmo perfume de hoje de manhã — me olhou sem entender.
— Não sei mas está me deixando enjoada — me levantei da cama — eu vou indo pra casa pra me arrumar a gente se encontra lá ? — olhei pra ele que concordou. Peguei minha mochila e sai do seu quarto indo em direção a saída da sua casa .
Aaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOSTA -- JJK +18
FanficMinha primeira história Espero que gostem! Depois que Peyton descobriu que sua mãe tinha escondido que a mesma tinha um pai durante sua vida toda ela decidiu que iria com ele que mora Coreia do Sul e foi lá foi onde sua vida mudou. Jeon Jungkook...