Complo

93 12 5
                                    


Jungkook

Felicidades aos noivos! — joguei o copo na pia e entrei no meu quarto fechando a porta e me jogando na cama frustado.
— Noiva uau ela está noiva — olhei pro teto aflito — Justo o Eunwoo sério isso?— soltei uma risada indignado e logo pego meu celular e abrindo na minha galeria, olhava as fotos minhas e da Peyton no meu celular quando ainda estávamos juntos. Eu olhava cada foto e dava um sorriso por cada foto de rolava pelo meu celular, como eu fui trouxa de fazer isso com ela foi completamente um grande erro ter usado ela de uma maneira tão suja. Joguei o celular na cama e passei as mão pelos meus cabelos e se segurando pra não chorar.
— mais que merda— olhava a pro teto ainda nervoso mas logo relaxo quando escuto a voz do meu filho pedindo pra entrar— Pode entrar sim meu pequeno príncipe. Sorri e logo o mesmo abriu a porta e correndo até mim e se jogando na cama.

— Posso dormir aqui hoje papai ?— perguntou sorrindo pra mim com seu coelhinho de pelúcia

— Mais é claro filho pode sim — sorri pra ele que bateu palmas de felicidades e se aconchegou na cama me abraçando.

— Te amo papai — olhou pra mim e sorri o abraçando também.

— E eu te amo muito meu pequeno príncipe— beijei seus cabelos o abraçando também

— Papai posso te fazer uma pergunta ? — olhou pra mim sorrindo e concordei

— por que o senhor está com essa cara tão triste papai? — olhou pra mim e suspirei fundo o abraçando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— por que o senhor está com essa cara tão triste papai? — olhou pra mim e suspirei fundo o abraçando.

— Só pensando um pouco querido — sorri pra ele — Mas e você está feliz pela mamãe?

— pelo o que? — perguntou confuso

— que a sua mamãe está noiva do Cha Eunwoo— olhei pra ele que logo me olhou.

— Mas a mamãe não está noiva do tio Eunwoo— me olhou confuso — por que essa pergunta papai?

— Nada só que ela me disse hoje mesmo que está noiva dele.

— Mas não a mamãe não está noiva papai — riu ele — Eu só vou deixar a mamãe ser noiva com você papai— falou ele rindo pra mim e o abracei forte sorrindo.

— Você quer que eu e sua mãe se casamos ?— perguntei sorrindo olhando pra ele

— Mas que tudo papai — olhou nos meus olhos e logo sorri pensando em algo.

— O que acha de ajudar o papai em algo? — disse sorrindo ainda olhando pra ele e o mesmo concordou com a cabeça.

— Claro o que é? — se virou pra mim.

— Eu quero que você me ajude a ficar com a sua mamãe pode ser?

— Simmm — se sentou na minha cama batendo palmas rindo

APOSTA -- JJK +18Onde histórias criam vida. Descubra agora