Um dia depois
20:30 p.m.O dia do evento chegou é hoje e eu estou cada vez mais ansiosa, estava me arrumando para o evento e Min-young está me ajudando a me arrumar, eu não parava quieta era meu segundo evento que eu iria no começo da minha carreira de modelo eu não sabia o que fazer.
— Calma Peyton assim eu vou te furar— disse minha madrasta rindo colocando alguns grampos em meus cabelos.
— Foi mal é que eu estou tão ansiosa— olhei pra ela pelo espelho.
— Fica tranquila vai dar tudo certo igual o dia do desfile — sorriu pra mim olhando no espelho.
— Obrigada Min— sorri pra ela.
— pronto agora se levanta vou te ajudar a colocar o vestido — me levantei da cadeira e a mesma pegou em minhas mãos — que linda essa pulseira— disse olhando pra mesma
— Foi o Jungkook que me deu — sorri olhando pra ela — ele é um amor — olhei pra pulseira
— Sim o Jungkook é— sorriu olhando pra mim e pra pulseira — agora vem vamos colar seu vestido — me puxou pro closet e logo me ajudando a colocar o vestido.
— Uau — olhei no espelho — eu estou tão bonita — sorri pro espelho .
— Sim você está perfeita você vai arrasar — sorriu pra mim . — Vamos colocar o colar— pegou uma caixa preta de veludo
— Eu não iria colocar o colar lá no evento ? — perguntei olhando pra ela
— Não a senhora Song nos entregou falando que você tem que entrar no evento já com o colar que eles vão anunciar — disse indo atrás de mim e tirando o cordão e pegando o grande colar e colando no meu pescoço. — está perfeita olha — me virou pro espelho e sorri e logo abracei minha madrasta.
— Obrigada Min-Young por me ajudar eu não sei o que seria de mim sem você me ajudando — abracei mais ela e mesma riu retribuindo o abraço.
— Magina minha linda você sabe que você é a filha que eu sempre quis ter— deu um beijo na minha bochecha — vamos descer seu país e os meninos estão nos esperando — disse rindo
— Vamos — sorri e logo descemos
— Uau minha esposa e minha filha estão tão lindas — disse meu pai vindo até nos pegando nossas mãos nos ajudando a descer.
— Você vai arrasar maninha — falou Taehyung sorrindo pra mim
— Irá mesmo — Falou Namjoon
— Obrigada meninos vocês são incríveis — disse indo abraçar os dois— vamos família? — olhei pra eles depois de abraçar meus irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOSTA -- JJK +18
FanfictionMinha primeira história Espero que gostem! Depois que Peyton descobriu que sua mãe tinha escondido que a mesma tinha um pai durante sua vida toda ela decidiu que iria com ele que mora Coreia do Sul e foi lá foi onde sua vida mudou. Jeon Jungkook...