Uma semana depois
Hoje era o dia do Minseok ir para casa do seu pai, estava arrumando sua mochila da escolinha dele já que o mesmo já tinha roupas na casa dele. Estava esperando o motorista dele vim buscar ele só que o mesmo estava demorando demais então eu mesma terei que levá-lo, eu só tinha visto ele quando Min-Seok estava com 2 anos e foi quando a gente brigou. Ter que velo depois desses anos vai ser bem difícil mas é o que vale a intenção.
— Estou pronto mamãe!— Apareceu na porta do meu quarto sorrindo.
— Eu também estou pronta!— sorri me virando pra ele
— Uau mamãe você está linda — me elogiou me fazendo sorrir
— E você está mais meu pequeno— fiz cócegas nele o fazendo rir alto
— Vamos vou te levar pra casa do seu pai — peguei sua mão e saímos do quarto.
Coloquei ele na cadeirinha e entrei no carro dando partida para o condomínio onde ele mora, chegando lá estaciono o carro a uma rua antes e desço com ele e suas coisas e logo o porteiro dos deu acesso assim que viu Min-Seok e o mesmo sorriu para o porteiro e fiz uma reverência pro mesmo que logo depois fez também.— Ela é a minha mamãe senhor Han — disse Min-Seok saltitando e o mesmo sorriu pra mim novamente.
— Sua mamãe é bem bonita— sério abaixou pra ficar na sutura dele
— É eu sei eu falo pra ela todo dia— disse convencido e dei uma risada baixa— Bom agora estamos indo pra casa do meu papai— puxou minha mão até o elevador e apertando o último andar.
Chegando no seu andar Min— Seok saiu correndo na frente e logo fui atrás dele e vendo ele colocar a senha na porta da casa dele, ele entra na casa correndo e logo abraçando o Jungkook forte que assim que me viu sorriu grande e veio até mim pegando as coisas deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOSTA -- JJK +18
FanfictionMinha primeira história Espero que gostem! Depois que Peyton descobriu que sua mãe tinha escondido que a mesma tinha um pai durante sua vida toda ela decidiu que iria com ele que mora Coreia do Sul e foi lá foi onde sua vida mudou. Jeon Jungkook...