beijos, ressacas e piscina

128 17 2
                                    

Naquele mesmo dia

Jeon Jungkook

Estava na academia treinando e lutando durante umas 2 horas ,quando acabei fui direto pro vestiário tomar um banho e já trocando de roupa estou bem casado só quero a minha cama e dormir durante horas, saindo da academia fui direto pra minha moto já indo direto pra casa.

Antes de ir pra casa paro em um mercadinho alí perto e compro um suco de maça verde e uns biscoitinhos e como alí mesmo, chego em casa e vejo a empregada arrumando a sala que estava um pouco bagunçado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes de ir pra casa paro em um mercadinho alí perto e compro um suco de maça verde e uns biscoitinhos e como alí mesmo, chego em casa e vejo a empregada arrumando a sala que estava um pouco bagunçado. Subo pro pro segundo andar indo em direção ao meu quarto e entrando escuto o chuveiro do meu quarto ligado logo estranhei quem poderia ser, quem tem a audácia de entrar no meu quarto e tomar banho no meu banheiro, mas eu vou esperar pra ver a cara dessa pessoa que ousou entrar no meu banheiro tirei minha camisa e deitei na cama mexendo no meu celular até que ele saia. Se posou 10 minutos e o chuveiro foi desligado deixei o celular de lado e fiquei esperando a pessoa sair quando saiu ela era a garota da festa do Jackson e da aposta com o Jimin, puta que pariu ela está tão sexy com só essa toalha no corpo ela saiu de cabeça baixa nem reparado eu alí.

- Nossa... vou querer mais vezes poder ver uma bela moça como você saindo assim do meu banheiro.- falei ela parou de andar e olhar pra mim levemente assustada.

- foi mal não sabia que estava aí jina que me mandou eu tomar banho aqui.- comentou olhando pra mim

- Não que isso ela fez o certo se quiser pode tomar banho aqui mais vezes não vejo problema algum com isso.- falei levantando da cama sorrindo vindo na direção dela o que fez a mesma andar pra trás.- meu nome é jungkook e o seu?.- perguntei olhando pra ela, eu sabia seu nome porque eu ouvi no dia da festa mas eu queria ouvir ela falando

- Peyton.-falou olhando pro meu peitoral , mais que safadinha.

-Peyton.-falou ela.-nome bonito, você não é daqui Peyton é de onde?

- Eu vim de Los Angeles.-falou eka

- Interessante.- falei olhando pros seus lábios

-É eu preciso ir agora - falou e me empurou meus ombros de leve e saindo do quarto

- poxa.-falei fazendo bico .- queria conversar mais com você mas tudo bem,depois quero te conhecer melhor.- falei sorrindo de ladinho.-Tchau gatinha..- sussurei.

A mesma saiu e já entrando no quarto da minha irmã logo fechado a porta, voltei a minha cama rindo e deitei na cama novamente pegando me celular para procurar o Instagram dela, assim que achei vi cada foto dela essa menina é mesmo uma caixinha de surpresa, vou conseguir fazer ela gostar de mim a vou, mas tenho que fazer de um jeito que minha irmã não fique com ódio de mim. Depois de um tempo escuto a porta do quarto da minha ser aberta e as risadas logo em seguida e elas descendo as escadas dava pra ouvir um barulho fino parecendo de elas estavam de salto alto pego o celular novamente vendo que são 22 horas da noite o que essas garotas vão fazer na rua a essas horas, deixo o celular na estante e vou olhar a janela e vejo o carro da Jina saindo reviro os olhos e volto pra cama e logo pego no sono.

APOSTA -- JJK +18Onde histórias criam vida. Descubra agora