Na manhã seguinte antes do início das férias
10 da manhãKim Peyton
Fui tiranda de meu sonho com meu celular tocando, no começo jurava que era o despertador mas eu não havia colocado nada, estiquei meu braço até a escrivaninha e tirei meu celular do carregador já atendendo o celular nem vendo quem me ligava pra mim e conhecendo a voz de quem era.
-Pey -falou Jina quase gritando.
- oi Jina-falei com a voz abafada bocejando ainda com sono.- Tudo bem?
- Estou bem- falou sorrindo, mas depois desfez o sorriso.- Eu te acordei né? - falou ela e imagino que e mesma fez bico.
- Relaxa Jina eu já iria acordar. -falei sorrindo para não preocupar a mesma.- E o que está fazendo? -Pergurtei.
-Nada no momento... mas eu estava aqui pensando o que acha da gente fazer uma noite só das garotas wu você e a IU o que acha? - perguntou a mesma eufórica.
- Pode ser.-comentei sorrindo.- que horas?.- perguntei levantando da cama indo direto pro banheiro e colocando o cabelo em cima da pia e pondo no viva voz para lavar meu rosto.
-podemos começar lá pelas 14h.- falou a mesma.- Eu vou falar com a IU tbm aí passamos pra te buscar vamos almoçar e depois vamos no shopping e depois vamos pra minha casa pra terminar a noite.- falou contente
- Ok vai lá fala com iu que vou fazer minhas higiênies-comentei.- até mais tarde Jina.- falei sorrindo e me despedido e encerrando a chamada.
-Tchau Pey até mais tarde.- despediu Jina
Depois de encerrar a chamada terminei de fazer minhas higiênies e já colocando uma roupa de ficar em casa.
Descei as escadas e fui em direção a cozinha e encontro Suzy fazendo o café
- Oiii Suzy.- falei chegando por trás da mesma o que assustou a mesma
- Menina não faça isso uma hora eu vou morrer do coração.-falou a mesma com a mão no peito.- eu já sou velha pra levar sustos.-falou ela o que me fez sorrir pra ela
-Desculpe Suzy.-falei rindo e a abraçando por trás.- o que está fazendo?- perguntei me desfazendo do abraço e olhando o que ela estava preparando.
- Ovos com queijo, bacon, arroz e gogigu-i - falou a mesma sorrindo, eu tenho que me acostumar já que no café da manhã é praticamente um quase almoço e está um pouco difícil mas aos poucos cou me acustumando.-mas se quiser comer só os bacon não tem problema.-falou elas.
-Não Suzy tudo bem.-sorri pra ela.- eu tenho que me acostumar a comer muito e também vou sair com as meninas as duas então tenho que estar bem cheia até lá.-sorri pra ela.
-Ok então.-comentou a mesma terminado de preparar o café.
Fui em direção a geladeira e peguei a jara de água e um copo no armário e bebendo a água gelada terminando de beber coloco o copo na pia e a jara na geladeira e saindo da cozinha indo pra sala assistir algo.
Uns cinco minutos depois chegou Suzy com meu café na bandeja em cima da mesinha que tinha em frete ao sofá.
- Aqui está seu café senhorita, coma
tudo- falou a mais velha sorrindo.- Suzy- falei me ajeitando no grande sofá.- não precisava trazer até aqui era só ter me chamando que eu iria para a mesa.- comentei com a mesma.
- Já está aqui e não queria te encomodar então coma tudo, ok senhorita Pey?- falou ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOSTA -- JJK +18
FanfictionMinha primeira história Espero que gostem! Depois que Peyton descobriu que sua mãe tinha escondido que a mesma tinha um pai durante sua vida toda ela decidiu que iria com ele que mora Coreia do Sul e foi lá foi onde sua vida mudou. Jeon Jungkook...