No mesmo dia
EnfermariaEstava ainda na enfermaria deitada com o gelo na cabeça tirando um cochilo, sento na cama resmungando e logo Jungkook se arruma na cadeira de novo olhando pra mim preocupado chegando até mim passando sua mão na minha.
— Pey está bem? — olhou pra mim
— Estou não foi nada de mais— me a jeito na cama tirando o gelo da cabeça.— O que está fazendo aqui era pra você estar na aula do professor— olho pra ele que logo ficou emburrado.
— Eu não prefiro ficar aqui com minha namorada— cruzou os braços — não ia deixar sozinha com aquele professor tarado.
— Tarado? Porque? — ri dele
— Sim tarado— respondeu— o jeito que ele te pegou no colo te segurando nos braços deles e ele passando a mão em você não gostei — disse bravo
— Meu Deus Jungkook ele estava me ajudando qualquer um me ajudaria — falei jogando meus cabelos pra trás— E é o dever dele ajudar os alunos que se machucam.
— É o dever deles mas não ficar acariciando as alunas deles — falou alto
— Aonde ele passou as mãos em mim? Em que eu não vi nada disso só vi ele me ajudando a levantar mas não conseguia e me pegou no colo— respondi já sem paciência.
— Então é isso a partir do momento que ele te pegou no colo ele já estava tocando em você te segurando na cintura e com as mãos no meio das suas pernas.
— Meu Deus Jungkook— revirei os olhos
— você revirou os olhos pra mim ? — disse bravo — Em?
— Jungkook chega — empurrei ele e levantei da cama jogando o gelo em um baldinho cheio de gelo— Para de ser infantis já tá ficando chato isso — passei pela enfermeira sorri pra ela e sai de lá
— Chato eu só quero o bem da minha namorada você não enxerga isso não ? — perguntou me parando no meio do corredor puxando meu braço forte
— Aí para Jungkook está doendo— empurrei ele — Que atitude é essa ? — olhei pra ele — não estou te reconhecendo— neguei com a cabeça— eu preciso de um tempo isso sim — sai de lá indo pra quadra pra poder trocar de roupa.
— Peyton também não é assim vai— disse me seguindo— espera vamos conversar correu atrás de mim
Nem escutei o mesmo e logo entrarei na quadra, vendo os alunos já com os uniformes pegando suas coisas e saindo da quadra , alguns vinham perguntam se eu tava já estava bem afirmava que que sim sorrindo pra eles.
Jungkook veio ao meu lado e esperando os alunos da nossa sala perguntarem pra mim como eu estava depois da bolada que levei na cara, falava pra todos que estava bem que não foi nada de mais e que estava bem já.
Saiu do meio dos alunos indo pro vestiário entrando e tomando uma ducha rápido e logo colocando o uniforme e passando o perfume e penteado os cabelos e logo saindo de lá.
Vejo o professor sentado na arquibancada anotando em seu caderno mas logo me vê e vem até mim sorrindo.— Peyton ! - Sorriu — Queria falar com você mas tinha um bondinho de alunos na sua roda que nem conseguir ver se já estava bem— disse sorrindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOSTA -- JJK +18
FanfictionMinha primeira história Espero que gostem! Depois que Peyton descobriu que sua mãe tinha escondido que a mesma tinha um pai durante sua vida toda ela decidiu que iria com ele que mora Coreia do Sul e foi lá foi onde sua vida mudou. Jeon Jungkook...