Seul/Coreia do sul
22:40 P.mPeyton
Eu ainda estava em êxtase não parava de olhar o anel gracejado de ouro branco era tão lindo, ainda não acreditava que eu estou noiva e ainda mais do homem que eu mais amo, fiquei agarrada nele no seu grande sofá nos beijando e assistindo televisão ainda tomando vinho.
Decidimos fazer uma surpresa pro Minseok ainda hoje, fui até minha bolsa peguei meu celular e liguei pra babá dele dizendo pra ela trazer Minseok até aqui que eu iria pagar um taxa pra eles e depois pra ela ir pra sua casa a mesma concordou e disse que iria colocar uma roupa nele e iria me enviar uma mensagem quando ele estivesse pronto. Depois de 10 minutos ela me enviou uma mensagem dizendo que ele já estava pronto e eu logo chamei o taxa pra eles virem, me sentei no sofá novamente e sorri pra Jungkook e ele estendeu seus braços pra mim deitar em seu colo olhei pra ele sorrindo e logo deitei no seu colo sorrindo, depois de 20 minutos eles chegaram Minseok subiu e a babá dele já foi embora dei um beijo nele quando abri a porta pra ele e pedi para que ele se senta-se no sofá que iríamos ter uma surpresa pra ele. O mesmo foi correndo pro sofá deu um abraço em seu pai e depois ficou sentado esperando a gente dizer pra ele, Minseok ficou balançando as perninhas ansioso esperando e ficamos na sua frente e logo ele começou a fazer várias perguntas.— Eu vou ganhar um vídeo game? — perguntou sorrindo e negamos sorrindo— Então um cachorro ou um gato? — disse pulando e negamos rindo e ele fez bico e eu e Jungkook formos até ele agachando ficando na sua altura e olhamos pra ele sorrindo.
— Bom Minseok — Jungkook disse sorrindo
— O que ? — perguntou confuso e logo olhou pra minha mão e gritou de felicidades pulando no sofá e logo pulou na gente que caiu pra trás quando o mesmo pulou em nós. — Você e a mamãe vão casar? — perguntou eufórico
— Ah garotinho esperto — Jungkook riu bagunçando seus cabelos
— Aaee a mamãe e o papai vão casar — batia palmas contente
— Gostou da surpresa? — perguntei sorrindo e ele concordou feliz
— Mas agora eu vou querer um vídeo game e um cachorrinho— disse e concordamos rindo
— A eu estou tão feliz ! — Minseok abraçou a gente e logo deu um beijo na nossa bochecha — Mas papai e mamãe ?
— Hum — respondemos juntos
— A gente vai morar aqui ou na casa da mamãe?— perguntou pendendo a cabeça pro lado
— A gente vai morar em uma casa bem maior que aqui— Jungkook disse e Minseok concordou
— Eu vou querer irmãozinhos — disse rindo e olhamos pra ele arregalando os olhos — Ué eu vou querer uma irmã ou um irmão pra poder brincar comigo e eu poder ser o irmão mais velho — disse cruzado os bracinhos e rimos
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOSTA -- JJK +18
FanfictionMinha primeira história Espero que gostem! Depois que Peyton descobriu que sua mãe tinha escondido que a mesma tinha um pai durante sua vida toda ela decidiu que iria com ele que mora Coreia do Sul e foi lá foi onde sua vida mudou. Jeon Jungkook...