Naquele mesmo dia
23:30 P.MOlho no celular e já era 23:30
da noite então imagino que todos estajam em seus quartos, saiu do meu quarto e vou descendo as escadas em direção ao quarto do Suho, eu preciso saber o porque ele não me falou que vai embora para Londres bem na hora que estava criando sentimentos pelo mesmo. Estava perto da cozinha quando esculto uma tosse falsa atrás de mim e percebo que era Namjoon me olhando, ele estava sentado no sofá com uns salgadinhos em cima da mesinha de sentro e assistindo um vídeo quanto tanto inapropriado, olho pro mesmo sorrindo.- Namjoon oppa.- Sorri pro meu irmão mais velho.- pensei que estaria em alguma festa da sua universidade por causa das férias slla do tipo.-falei olhando pra ele.
- Não!- cruzou os braços olhando pra mim.- até tem mas estava cansado de ir preferi ficar em casa, mas e você o que faz acordada essas horas.
- Eu vim fazer algo para comer já estou com fome.-sorri.- vai querer um lanche também?.-perguntei com o medo da resposta.
- Eu dispenso já estou comendo alguns salgadinhos mas obrigada Pey.-sorriu voltando a sentar no sofa.
- Tá eu vou lá, boa noite.-sorri indo pra cozinha e logo batendo na porta do quarto do Suho.
Quando o mesmo abre a porta já reparo no seu quarto estava todo bagunçado tinha caixas e suas malas pelo quarto e o resto tudo vazio, olho pro mesmo já chateada que logo ele me puxa pelo braço de leve para entrar em seu quarto.
- quando iria me fala?.- perguntei com os braços cruzando chateada.- em?
- Eu ia te falar ontem a tarde mas não sabia como te falar.- comentou o mesmo me puxando pelo cintura me abraçando.- não tive coragem.-falou me abraçando mais.
Por quê?- perguntei apanhando meu queixo no seu peito olhando em seus olhos.- justo agora que eu estava gostando de você
- Eu também mas agora sera difícil.-olhou pra mim.- você vai estar aqui e eu em Londres vai ser um longe do outro.-comentou.
- Mas a distância não importa.-sorri.-o que importa é que um gosta do outro aí podemos ficar juntos, né?
- Não Peyton não podemos!- olhou pra mim e logo desmanchei o sorriso.- um relacionamento a distância sempre alguém sai machucado na relação então nunca vai dar certo.
- Mas podemos tentar não é? Aí eu posso visitar você quando você tiver tempo iria me ver.- apoio meus braços em são ombro sorrindo pra ele.- iriamos conversar sempre então seria fácil.
-Peyton esculta.- colocou suas mãos meu rosto fazendo eu olhar pro mesmo.- não iria dar certo mesmo se tentarmos, eu vou ter os meus estudos você também e agora ira focar na sua nova carreira de modelo nunca iriamos ter tempo porque estariamos cansados e também uma passagem de avião daqui até Londres é caro. Entende?- perguntou acariciando meu rosto sorrindo chateado.- vamos focar no agora, ok?
- Tá.- olhando em seus olhos e logo em seus lábios carnudos chamativos logo beijando o mesmo.
Puxei para um beijo calmo e lento até que o mesmo vai descendo suas mãos para minha cintura logo apertando levemente forte me fazendo soltar um gemido abafado, vou com as minhas mãos adrentando em sua camiseta logo aranhando suas costas e aprofundando mais o beijo. Suho me pega no colo e me coloca em cima de uma mesinha que tinha no seu quarto logo entrando no meio de minhas pernas, nossas liguas dançavam de um lado pro outro de um jeito bom, vou leve puxanda em seus lábios deixando rosados e logo depois o mesmo vai descendo seus beijos até meu pescoço até chegar em meus ombros dando mordidas leves, ele tira o vestidinho que estava usando e me deixando apenas de calcinha já que estava sem sutiã. Ele logo passa a ligua em volta aos seus lábios olhando pra meus grandes peitos e logo abocanhando o mesmo e outro ele apertava me fazendo gemer tombando minha cabeça pra trás, ele vai descendo seus beijos para minha barriga e logo chegando em minha vagina, o mesmo coloca minha calcinha de lado logo lambendo minha vagina e puxando meus clitóris me deixando louca sua língua trabalhava em toda a minha região me fazendo revirar os olhos ele para de lambendo subindo e logo dando círculos com seus dedos em meu clitóris logo tirando sua berbuda junto a sua cueca ele estava pegando a camisinha quando paro o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOSTA -- JJK +18
Hayran KurguMinha primeira história Espero que gostem! Depois que Peyton descobriu que sua mãe tinha escondido que a mesma tinha um pai durante sua vida toda ela decidiu que iria com ele que mora Coreia do Sul e foi lá foi onde sua vida mudou. Jeon Jungkook...