sessão de fotos e ciúmes

113 16 3
                                    

Coreia do sul/Seul
11:30 A.M.

Uma semana avia se passado e Jungkook cada vez mais se aproximava de Peyton eles estavam ficando sério, Jungkook sempre ia na sua casa para vocês ficarem no começo Taehyung desconfiava do porque Jungkook ir direto pra sua casa mas ele sempre tinha uma desculpa pra dizer a ele para eles poderem fazer algo e quando Taehyung estava distraido com algo ele subia direto pro quarto da Peyton pra poder ficarem se pegando com direto a mão bobas só que nunca chegavam a fazer, Jungkook Estava começando a criar leves sentimentos por ela só que ele não conseguia aceitar que estava gostando dela porque ele sempre tinha que deixar a aposta em primeiro lugar, ele é bem orgulhoso ele toda hora colocava na cabeça dele que tinha que ganhar a aposta com jimin que ele não é de perder nada,mas ele nunca negava que os beijos da Peyton são bem viciantes. E Peyton ainda estava em dúvida se estava gostando ou não dele porque ela achava que ele só queria um rolo de verão e não um compromisso, mas no fundo ela gostava dele só que não sabia disso.

Peyton

Hoje eu tinha mais uma sessão de fotos e não era sozinha eu tinha tirar fotos com um garoto que ainda não sei quem vai ser. Já estava na empresa no camarin terminando de ser maquiada pela Sana e logo depois aparece o secretário do meu pai me chamando falando que o outro modelo avia chegado e está a minha espera. Logo coloquei a primeira roupa que estava no camarin com a uma vita dizendo que seria a primeira roupa que iria usar nas fotos no total são 4 roupas que iria usar, já estava toda pronta quando eu chego no estúdio e lá estava um rapaz alto com uma mulher e um homem ao lado dela com umas pastas em seus braços deduzindo ser o secretário da Mulher alta loira ao seu lado, meu pai logo me vê e sorri pra mim pegando em minha mão e indo em direção a eles.

- Senhora Song- falou meu pai apertando a mão da mulher.- como vai indo a empresa?

- Senhor Kim.- sorriu a mulher.- a empresa vai muito bem.- sorriu.- bom está deve ser a modelo que ira tirar as fotos com o meu modelo?- perguntou e olhou pra mim sorrindo.

- Sim senhora Song!- disse meu pai- e também é minha filha- sorriu ele.

- Oh filha não sabia.- disse ela e sorriu pra mim.- Sou Song ji eun umas das diretoras da empresa Vogue .- disse estendendo sua mão pra mim.- e esse é o modelo com quem você ira tirar fotos Cha eunwoo

- kim Peyton Hale.- sorri pra ela apertando sua mão e logo depois o do modelo com quem iria tirar as fotos.- prazer em conhecê-lo Cha Eun-woo.

- o prazer é todo meu.- sorriu pra mim e que sorriso.

-bom todos já se apresentaram agora vamos ao trabalho.- disse meu pai sorrindo.

-vamos!- disse indo e logo para frente das câmeras e ele logo chegou atrás de mim.

- preparada Senhorita Kim.- disse Eunwoo.

- sim estou e só Peyton por favor.- sorri.

- claro.- sorriu e olhou pra frente.

- bom primeiro vocês vão tirar umas fotos uma do lado do outro e depois algumas mais juntos, ok?- disse o fotógrafo Hwang In-Yeop.

- ok- falamos juntos.

Começamos tirando as fotos juntos um ao lado do outro no total foi umas 10 fotos logo depois trocamos de roupas e o Hwang In-Yeop pediu para nós começar a tirar fotos mais juntos e assim foi novamente.

APOSTA -- JJK +18Onde histórias criam vida. Descubra agora