Era tudo um jogo?

110 15 16
                                    

Uma semana depois

Peyton


Durante essa semana eu não fui pra escola, inventei uma desculpa que estava doente e que não queria visitas, mas a verdade era que não queria ter que encarar ninguém estava nervosa estava com medo do que eles iriam achar se iriam me julgar se Jungkook iria querer ser pai e se o meu pai iria gostar disso , tanta coisa na minha cabeça que nem sabia o que fazer. Estava tremendo de nervosismos minha ansiedade estava atacando de novo me sentei na cama pegando minha garrafa de água e bebendo ela toda, respiro fundo e levanto indo ao banheiro tomar banho hoje eu ia falar com Jungkook que estou grávida, espero muito que ele goste da notícia.
Entro no chuveiro tomando um banho gelado e logo pegando meu uniforme pego o teste que estava na caixinha e coloco em meu bolso, respiro fundo e saiu do quarto indo pra cozinha encontrando Suzy que assim que me viu veio me abraçar.

— Bom dia minha querida— me abraçou forte— está melhor?

— Bom dia Suzy— soltei seu abraço — Estou sim eu estou bem

— Que bom querida fico feliz — voltou a fazer o café

— Suzy... hoje eu vou falar pra ele — a mesma parou de prepara o café e pegou minha mão

_ Fico feliz que irá contar pra ele querida — sorriu pegando minha mão — tenho certeza ele irá amar — beijou minha testa— boa sorte querida agora sente-se o café está quase pronto— mandou-me sentar na cadeira e logo meus irmãos e meu pai desceu.— e logo dando bom dia.

— Bom dia filha — colou sua maleta ao seu lado e dando um beijo na minha testa — está melhor filha ? — se sentou na cadeira.

— Bom dia pai bom dia meninos — sorri pra eles— estou sim era só um resfriado nada mais — olhei pros três que concordaram e logo tomando o café

— Que bom querida — bebeu seu café — agora coma seu café — deu uma garfada em seu ovo.

— Vou comer sim — sorri pra ele pegando um pão.

Terminamos de comer o nosso café e subi pra escovar os dentes e logo desci pegando minha bolsa e indo até a garagem onde estavam eles entrei no do meu pai junto com o Tae e o Nam foi em seu carro.

Na escola

Entrei na escola e logo fui em direção a sala coloco minha mochila na carteira e saiu da sala e acabou esbarrando com as meninas que assim que me viram me abraçaram.

— Peyton que bom que voltou — Jina me abraçou forte

— A escola estava um tédio sem você aqui— Iu disse e acabei rindo

— Também estava com saudades meninas — ri abraçando elas — Vamos dar um volta no corredor? — perguntei pra elas e concordaram e logo saído da sala e andando pelo corredor da escola.

Ficamos andando pela escola toda e elas me contanto o que aconteceu durante essa semana que eu faltei, estávamos sentadas no jardim da escola em quanto o sinal não tocava para primeira aula. Estava começando a ficar com fome novamente me levanto e as duas me olham assim que levanto.

— Eu vou ali na cantina comprar alguma coisa para mim comer estou com fome— falei Peas duas que se levantaram

— Mas você não tomou café na sua casa? — IU perguntou

APOSTA -- JJK +18Onde histórias criam vida. Descubra agora