Ela ainda me ama?

71 10 0
                                    



Jeon Jungkook


Acordei com a luz do sol refletindo em meu rosto  e olho pro lado e vejo Peyton ainda dormindo virada pra mim, seu rostinho inchando enterrado no travesseiro a coisa mais fofa, dei uma risada baixa observando ela dormir. Passo minha mão com cuidado em seu rosto até seus cabelos e dando um beijo rápido no canto do seus lábios, fico olhando ela durante alguns minutos até ela começar a acordar lentamente e dou um sorriso assim que ela olha pra mim.

— Bom dia— disse a mesma olhando pra mim

—Bom dia Jagiya— sorri pra ela

— Dormiu bem? — perguntei me apontando na cama e percebi que a mesma estava olhando pro meus braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Dormiu bem? — perguntei me apontando na cama e percebi que a mesma estava olhando pro meus braços.

—  Você dormiu sem camisa ? — olhou pro meus braços e depois pra mim

— Eu sempre durmo sem camisa — ri baixo — Não tem nenhum problema né eu ter dormido sem camisa ? — perguntei

— É não tem não — negou com a cabeça de olhos fechados e se levantou da cama — Vou tomar um banho — se levantou da cama.

— mamãe a luz ainda não voltou — apareceu Minseok na porta coçando seus olhinhos e segurando seu coelhinho de pelúcia.

— Como?— diz a mesma desesperada e foi até o interruptor conferir — Que merda — bagunçou seus cabelos nervosa.

— Não pode falar palavrão mamãe— disse fazendo bico e logo a mesma concordou dando uma risada indo até ele e abraçando o mesmo.

— Desculpa pequeno a mamãe não vai mais falar palavrão— abraçou ele forte — bom dia meu amor— deu vários beijinhos em seu rosto e sorri vendo essa cena.

— E o papai não recebe bom dia?— me abaixei abrindo meus braços e logo ele vai correndo me abraçar.— Bom dia filho

— Bom dia papai— peguei o mesmo no colo o abraçando forte

—Vou ver o que dá pra fazer pra tomarmos café — Saiu do quarto e seguimos ela até a sua cozinha.

— Acho que conseguimos usar o fogão já que ele é a gás e só iremos precisar de um fósforo — coloquei Minseok na cadeirinha e fui até o fogão.

— É tem razão— amarrou os cabelos — Gosta de panquecas ? — perguntou e concordei sorrindo e a mesma riu— Vou preparar então panquecas para nós.

— Mamãe eu quero leite de banana— Minseok gritou e a mesma logo pegou entregando pra ele.

— Eu também quero leite de banana!— Me sentei ao lado do Minseok fazendo bico e logo a mesma pegou me entregando.

— Vai querer café também? — perguntou e neguei tomando o leite de banana e a mesma deu uma gargalhada alta— o que foi?

— Você está com uma — apontou pra minha boca e passei sem intender nada mas logo a mesma pegou um papel.

— Peraí deixa eu limpar— riu passando o papel na minha boca. — Parece o Minseok sempre se sujando riu e logo voltou a fazer as panquecas.

— Tem mel ou frutas vermelhas? — perguntei e a mesma concordou pegando o mel no armário e logo pegando as frutas e colocando em cima do balcão.

— Pronto a panqueca está pronta — colocou elas em cima da mesa e se sentou em minha frente começando a comer — Vou ver quando que volta a luz — pegou o celular logo ligando na portaria.

A mesma se levantou da cadeira indo até a sala e conversando com a portaria sobre a queda de energia ela logo voltou e se sentou na cadeira em nossa frente colocando o celular na mesa e voltando a comer.

— Eai o que aconteceu? — perguntei

— Eles disseram que vai ficar o dia inteiro sem energia— Já avisei que Minseok não vai a escola hoje.

— Pelo menos podemos ficar juntos e fazer alguma coisa— Minseok disse

— Tipo o que ? — Perguntei sorrindo pra ele.

— Eu tenho alguns jogos e podemos jogar nos três — sorriu bebendo seu leite — Podemos jogar Uno ou tabuleiro

— É pode ser — Peyton disse sorrindo também— Então pra isso vai lavar o seu rostinho e escovar os dentes que eu irie lavar a louça— piscou pra ele

— Tá bom mamãe— saiu da cozinha indo pro seu quarto

— Se quiser escovar os dentes pode ir lá no meu quarto — disse retirando os prato do balcão e levando pra pia.

— Eu quero te ajudar!— ajudei ela a retirar as coisas que comemos no café e levando pra pia e alguns eu guardava pra ela. — Parece que vamos ficar aqui o dia inteiro não é? — me encostei na pia vendo a mesma lavar a louça.

— É vamos — continuou a lavar a louça

— Pelo menos iremos ficar juntos por um bom tempo não é ? — sorri pra ela e a mesma se virou pra mim

— Jungkook não sei o que você está tentando fazer mas para tá bom— disse seria pra mim— Quando a luz voltar quero que vá embora— voltou a lavar a louça.

— Olha eu quero ficar perto de você um pouco e do meu filho também será que eu posso? — perguntei pra ela e a mesma suspirou pra falar mas logo Minseok apareceu com alguns jogos em mãos.

— Iremos jogar todos esses jogos olha que legal— disse ele empolgado e sorri pra ele e logo me virei pra Peyton piscando pra ela e indo até o menor.

— Tem muitos jogos iremos nos divertir muito com esses jogos — sorri indo até ele.

— Eu vou tomar uma ducha e já venho — Peyton saiu da cozinha e indo até seu quarto.

— Banho gelado mamãe ?

— É o jeito né — deu de ombros indo pro quarto.

— Tá a mamãe já foi — disse olhando ela entrando no quarto e logo trancando a porta.— E como está indo papai com você e a mamãe?

— Difícil Minseok sua mãe é bem difícil— ri soprando — Mas eu quero muito voltar com ela filho.

— O que aconteceu pra você e a mamãe não mais estarem juntos ?— perguntou jogando sua cabeça pro lado.

— Uma longa História filho acho que não vai querer ouvir— olhei pra ele

— Vou querer sim — olhou pra mim — Vai papai conta logo

— Bom na época da escola o papai fez uma brincadeira nada legal com um amigo que era pra magoar a sua mamãe mas eu acabei me apaixonando por ela — disse de cabeça baixa — Eu magoei muito a sua mamãe e agora ela me odeia e muito.

— Eu tenho certeza que a mamãe também te ama papai — levantei a cabeça olhando pra ele

— Como acha isso? — perguntei sorrindo pra ele

— Eu já peguei a mamãe vendo uma foto sua que ela guarda no guarda roupa dela — sorri assim que o mesmo disse.

— Sério ? — sorri olhando pra ele — ela ainda sente algo por mim?— disse contente.

— Se ela guarda uma foto sua então sim ela sente algo por você sim — deu de ombros e sorri.

— É eu voltei — disse Peyton fungado e se sentando do nosso lado

— Porque seu nariz está vermelho mamãe?

— É só uma irritação querido— sorriu pra ele — Vamos jogar o que ? — perguntou ela pegando uma almofada e colocando em cima de seu colo.

— Vamos jogar esse aqui primeiro— pegou um jogo de memórias e logo começamos a jogar vários jogos.

Continua....

APOSTA -- JJK +18Onde histórias criam vida. Descubra agora