O recomeço

93 13 8
                                    

9 meses depois




Dentre esses meses eu fiquei sem ir pra escola comecei a ter aulas particulares pra não perder nada hoje eu estava disposta a voltar pra escola, me olhava no espelho do meu banheiro apoiada na pia criando forças pra poder ir à escola e encarar todos eles, principalmente o Jungkook que não vejo ele a 4 meses e ter que ver ele de novo vai ser bem difícil, saiu do banheiro e já pego o uniforme da escola ainda bem que estava bem frio pego um moletom grande para tampar minha barriga que já estava bem grande.
Desci as escadas já com bolsa nas costas e encontrando meus irmãos já na porta me esperando.

— Eu irie levar vocês— ditou Namjoon sorrindo pra mim

— Tem certeza que quer voltar Pey? - perguntou Taehyung preocupado e concordei

-Uma hora ou outra eu teria que voltar Tae — olhei pra baixo sorrindo fraco mas logo levantei minha cabeça rápido— Melhor irmos né ?

— Sim sim claro vamos lá — Namjoon pegou minha bolsa e seguimos até o carro me ajudando a entrar.

Na escola

Ele nos deixou na porta da escola e logo adentramos na escola, o corredor estava lotado e assim que me viram ficaram e choque e alguns começavam a sussurrar com seus amigos. Taehyung segurou minha mão forte e me levou até a sala de aula onde já estava bastante alunos principalmente o Jungkook que assim que me viu ficou paralisado fui até meu lugar e fiquei sentada esperando o professor chegar.

— Peyton— Jungkook estava em pé na minha mesa— podemos conversar?

— Tá vamos!— suspirei e segui ele com uma certa dificuldade de levantar da cadeira e indo para biblioteca numa ária fechanda — fala o que você quer? — perguntei pra ele de braços cruzados

— Como o bebê está ? — se aproximou de mim com a cara abatida mas andei pra trás

— Bem com saúde é o que importa— ditei grossa

— E já sabe o sexo do bebê? — perguntou sem jeito olhando pra minha barriga

— Só na hora do parto — olhei pro lado

—Olha sei que ainda está chateada comigo mas não deixa ele longe de mim e dos meus pais por favor— se segurou para não chorar

— Eu já disse que eu não irei deixar nosso filho longe do pai, não seria covarde a esse ponto — alisei minha barriga.

— Obrigada— disse baixou — Será que eu posso? — perguntou se aproximando de mim para tocar na minha barriga e concordei — É lindo — sua pupila dilatou — Oh chutou !— sorriu quando o bebê chutou e me segurei para não chorar.— Vai ser depois de amanhã né o jantar?

— Sim vai ser — respirei fundo me sentando numa cadeira que tinha ali — E quando o bebê nascer iremos resolver como irá ficar para que você e seus pais vejam ele ou ela . — ele concordou jogando os cabelos pra trás — Melhor irmos pra sala a aula vai começar daqui a pouco.

— Sim vamos — me ajudou a levantar  mas logo me soltei dele e indo pra frente.

Dois dias depois
Sexta feira
21:30 p.m

APOSTA -- JJK +18Onde histórias criam vida. Descubra agora