Mil desculpas pela demora
Coreia do sul/seul
10:30 A.M.
Residência Jeons
Jeon Jungkook
Se eu fiquei com ciúmes? Confesso que fiquei e muito, ela é minha e de mais ninguém só minha, mesmo tenho essa aposta eu vou fazer ela ser minha e ninguém vai me impedir disso acontecer. Hoje eu ouvi que minha irmã e as meninas vão para Busan hoje antes das aulas voltarem e é lógico que eu vou junto e vou pedir pra ela ser minha e ela vai aceitar ser a minha namorada.Fui em direção ao quarto da Jina sorrindo para pedir se eu posso ir junto com elas e se ela não deixar eu tenho meus planos que ela possa deixar eu ir.
-Jinaah- falei com uma voz fofa fazendo ela reviras os olhos enquanto arrumava suas malas.
-O que quer Jungkook?- e logo cruzou os braços.
- Ah Maninha você sabe - disse sorrindo.- Será que eu posso ir com vocês pra Busan? - perguntei sorrindo
- Não Jungkook- disse fechando a pequena mala e logo pegando uma bolsinha e colocando suas maquiagem e produtos de higiênies.
- Poxa Jinah.- fiz biquinho.- deixa seu querido irmão ir - falei sentando em sua cama.- eu vou poder cuidar de vocês lá vai que acontece alguma coisa.- disse olhando pra ela.
- Jungkook a gente vai estar seguras e vai ser só a gente.- disse ela amarrando o cabelo.
- Se você deixar eu ir eu te empresto meu quarto pra você- falei mostrando o cartão black pra mesma sorrindo.
- Eu já tenho um cartão desse não preciso de outro.- falou cruzando os braços já impaciente.- agora dá licença eu vou tomar banho.
- Se você deixar eu ir eu chamo o Hoseok.- disse sorrindo e ela logo engoliu em seco nervosa sei que Jina gosta dele e ele gosta da minha irmã só que eu não gostava que meus amigos ficasse com minha irmã.- Eai? Vai deixar.
- Tá Jungkook pode ir.- disse por fim e logo soltei um sorrisinho.- agora vai sai do meu quarto.- me empurou fazendo eu sair de seu quarto e logo dei um beijo em sua testa e sai do quarto indo pro meu.
- Ah Peyton você não tem o que esperar.- sorri e logo liguei pro Hobi e pro Yoongi não poderia deixar Iu de vela ela pelo menos ficaria com seu namorado.
- Fala Jk- disse Hoseok quando atendeu a chamada.
- Topa ir pra Busan agora?- perguntei rindo.
- Quem vai?- perguntou curioso.
- Vai o Yoongi e as meninas- sorri.
- Que meninas? - perguntou confuso e logo revirei os olhos.
- A Iu, Peyton e minha irmã.- falei e logo vi ele engasgar e logo sorrir.
- É Tá..tá eu vou sim- falou meio nervoso e logo ri de seu nervosismo.- vou fazer minha mala.
- Porque está tão nervoso?- perguntei rindo.- eu já sei que você gosta da minha irmã e ela de você.
- elaa goss..ta?- gaguejou ele sorrindo.
- Sim Hobi- disse pra ele.- mas eu estou de olho em- disse sério.- agora vai arrumar suas coisas que eu a minhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOSTA -- JJK +18
FanfictionMinha primeira história Espero que gostem! Depois que Peyton descobriu que sua mãe tinha escondido que a mesma tinha um pai durante sua vida toda ela decidiu que iria com ele que mora Coreia do Sul e foi lá foi onde sua vida mudou. Jeon Jungkook...