Dia seguinte
Casa dos Kim's
9:00 A:MAcordei cedo já indo em direção ao banheiro e fazer minhas higiênies.
Assim que acabei logo colocando uma roupa confortável e já descendo pra sala de jantar.Estava entrando na cozinha quando esculto meu pai grintando no celular.
- O QUE PORQUE ELA CANCELOU? QUE GAROTA MAIS INSOLENTE- disse meu pai nervoso, me sentei na mesa já tomando meu suco de uva.
- EU NÃO QUERO SABER AGORA PROCURE UMA MODELO PRA MIM ME OUVIU?- falou ele passando a mão na tessa nervoso.
- EU NÃO QUERO SABER VOCÊ TEM 30 MINUTOS PRA ENCONTRAR UMA MODELO.- falou por fim desligando o celular e jogando em cima da mesa.
- Está bem pai?.-perguntei pro mesmo levemente preocupada que logo olhou pra mim e sorriu.
- Estou querida não se preocupe.- falou sorrindo tomando seu café puro com canela.
- certeza?-perguntei com a sobrancelha franzida.- você estava bem nervoso no celular.-falei olhando pra ele.
- È que uma modelo de extrema importância da empresa cancelou o meu novo projeto, e o incompetente do meu secretário me avisou só agora e não temos mais nenhuma modelo no momento.- falou suspirando nervoso.- não sei o que fazer filha eu preciso urgente de uma modelo.- falou bagunçado seus cabelos.
-Pai se o senhor quiser posso te ajudar. -falei e ele logo me olhou aliviado.- não sei bem como mais se o senhor quiser posso tentar te ajudar pra ser a modelo do seu projeto mas se..- ele me cortou
- Nossa como não pensei nisso filha.- se levantou e veio na minha direção me abraçar.- Obrigado querida você é minha salvação.-sorriu ele aliviado.- vem vamos logo pra empresa vou chamar Suho para nós levar.-
- Eu só vou trocar de roupa e escovar os dentes.- sorri pra ele.
- Ok ok vai lá vou estar te esperando.- sorriu estava subindo as escadas quando ele me chama.- Obrigado filha .
- De nada pai eu vou adorar te ajudar. -sorri e subi pro meu quarto já escovado os dentes e colocando uma roupa um pouco mais formal.
Desco as escadas e já vou em direção a parte de fora já entrando no carro junto com o meu pai.
-Está linda querida.-falou meu pai.
-Obrigada pai.-sorri olhando pra ele e logo pra paisagem.
Olhava a paisagem e percebo que Suho me olhava pelo retrovisor, que logo olho pro mesmo e solto um leve sorriso piscando pro mesmo que sorri pra mim também, voltando a olhar a vista da janela do carro faltando 5 minutos pra chegar na empresa.
Chegando Suho parou o carro em frente a empresa e desce e logo abre a porta pra mim e me elogiando um "você está linda arrasa hoje" falou baixo e deixou um leve selar na minha testa, vou em direção ao lado do meu pai e entramos na empresa de mão dadas junto ao meu pai. Já dentro da mesmo aprecio tamanha beleza da empresa ele é tão linda ao lado de fora quanto por dentro, olho pro lado e logo vejo umas meninas que estavam no balcão sorrindo pra mim e outras me olhavam de cima abaixo me julgando com o olhar virei pra frente não me importando se tinha alguém me julgando ou não já indo em frente ao elevador esperando o mesmo. Olho pro lado quando olho vindo um homem correndo até nós levemente desengonçado chamando pelo meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOSTA -- JJK +18
FanfictionMinha primeira história Espero que gostem! Depois que Peyton descobriu que sua mãe tinha escondido que a mesma tinha um pai durante sua vida toda ela decidiu que iria com ele que mora Coreia do Sul e foi lá foi onde sua vida mudou. Jeon Jungkook...