Festas e apostas 2

163 16 22
                                    

Jeon Jungkook
Mesmo dia
7:00

Hoje é um dia normal como os outros,
Acordei cedo, para ir pra escola nosso último dia antes das férias,então levantei e fui tomar meu banho ir para meu closet colocar uma roupa.

Descendo as escadas vou direto para cozinha pegar meu leite de banana e entrando no carro indo em direção a escola, o Taehyung falou que queria contar algo para nós todos e estava super contente duvido nada que é mais das suas peguetes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Descendo as escadas vou direto para cozinha pegar meu leite de banana e entrando no carro indo em direção a escola, o Taehyung falou que queria contar algo para nós todos e estava super contente duvido nada que é mais das suas peguetes. Chegando na escola já estacionado o carro foi em direção a entrada como tava um pouco atrasado fui em direção a sala e entrei indo pro meu luvar que era o último junto com os meninos, sentando já os meninos já dão um salve e estávamos esperando a professora chegar mas nada dela fiquei pensando que poderia ser aula vaga até chegar o diretor na sala e todos se levantarem da de suas carteiras e comprimentar ele, o direitor nos avisou que séria duas aulas vagas seguidas por causa do professor não poder vim hoje, assim que ele saiu todos voltamos ao seus lugares e veio os meninos em minha mesa para conversar e Taehyung já estava eufórico.

- Vai Taehyung desembucha logo- falei impaciente.- Qual é a peguete da vez?- perguntei rindo

-Calma aí senhor estresse- falou revirando os olhos.- e não é nenhuma peguete é bem melhor.- falou sorrindo.

- Então o que é meu filho?- falou Jimin.

- Lembra quando eu falei que tinha uma irmã que não mora aqui- falou ele sorrindo.

- Sei- responderam todos

- Bom ela agora veio morar aqui.- falou contente.

- Sério Tae que legal e quando vai apresentar ela para nós?-   Perguntou Hoseok curioso. - Confesso que também estou curioso pra conhecer essa tal irmã do Taehyung.

-Logo logo vocês vão conhecer ela.- falou ele feliz mas logo fechou a cara.- Mas lembrando não quero ninguém mechendo com ela então  me ouvindo ela é muito areia pro bico  de vocês.- falou sério.

- Não seria caminhãozinho- falou Yonngi.

- Eu falo do jeito que eu quiser- fez bico emburado.- só não quero nenhum de vocês mexendo com ela ouviram.

- pode me tirar dessa eu tenho namorada.-falou Yoongi. -O único que do grupo que tinha namorada e fiel a ela.

- Tá mas isso serve pros outros.- falou apontando para nós.

-já sacamos Taehyung não iremos mexer com sua irmãzinha fica tranquilo.- falei batendo em seu ombro o deixando tranquilo.

- Tá mas agora que falou dela porque não mostra uma foto da sua irmã.- falou Jimin.

APOSTA -- JJK +18Onde histórias criam vida. Descubra agora