Dois dias depois
Coreia do sul/Seul
17:30 P:MJeon Jungkook
Estamos na casa no Jimin todos reunidos conversarndo e rindo e falando de festas e garotas, em falar em garotas o Taehyung não tinha apresentado sua irmã para nós ainda e estávamos cada vez mais curiosos para saber quem era a tal irmã do Taehyung. E a Peyton faz um tempo que não via ela e seus lábios quero beijá-la novamente, tocar ela e fazer minha eu ainda não esqueci da aposta e eu preciso comprir ela mas com certeza Jina e a Ji Eun iriam me matar mas tenho que comprim eu nunca perco as aposta com jimin. Estava saindo da cozinha com uma latinha de cerveja quando esculto Tae falando de sua irmã.
- O que tem sua irmã Tae?- perguntei me sentando e abrindo a cerveja logo tomando a mesma e olhando pra ele.
- Ela ajudou meu pai em um ensaio fotográfico da empresa porque a outra modelo atrasou e agora ela está bombando nas redes.- falou orgulhoso olhando pro celular.
- Sério?- perguntou Hoseok.- que incrível cara agora a gente vai poder ver ela né?- perguntou tendo uma esperança.
- Verdade Tae em algum momento iremos conhecer ela.- falou Jimin.
- Mostra uma foto dela aí pra gente.- falei.
- Tá eu irei mostrar de qualquer jeito vocês iram saber.- Falou Taehyung virando seu celular pra gente e logo vejo a Peyton e em seguida olho pro Jimin de " ferrou"
- Peyton?...perguntei. -A Peyton é a sua irmã?- olhei pro Taehyung.
- De onde conhece minha irmã Jungkook?- falou me olhando sério.- Em?
- É eu conheço porque ela é amiga da minha irmã....- falei rápido.- Eu conheci ela quando sua irmã foi ver a Jina na minha casa.
- Ah sim.- falou ele e colocou o celular na mesinha e pegando uma cerveja.
Olho pro Jimin e faço um movimento com a cabeça pra ele ir ali porque tínhamos que conversar e ele logo foi na frente sem ninguém perceber subindo as escadas pro seu quarto. E logo eu fui também mas Hoseok me viu e logo perguntou.
- Onde vai Jeon?-perguntou ele olhando pra mim.
- vou no banheiro Ué não posso?- dei uma risada.
- A vontade meu amigo- riu ele também e logo subi as escadas e entrando no quarto do Jimin vendo ele sentado na cama.
- Porra Jimin..- falei fechando a porta do quarto. Vamos ter que parar com essa aposta.- falo chegando perto dele.
Tá louco Jungkook?- levantou da cama. -agora vai ter que comprir sei lá da seus pulos inventa alguma coisa. Falou o mesmo.- aposta é aposta Jungkook.
- Tá vou ver o que eu vou fazer!- passei a mão nos cabelos nervoso.
- E lembrando que você tem 3 meses.- comentou.
- Beleza vou resolver e você vai ver eu irie ganhar essa aposta.- sorri e sai do quarto voltando pra sala e me sentando e logo conversando com eles depois de 4 minutos Jimin desce pra sala e senta no sofá novamente.
- oxi onde tava?- perguntou Yoongi.
- Fui buscar meu celular no quarto.- levantou a mão com o celular nas mãos e logo sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOSTA -- JJK +18
FanfictionMinha primeira história Espero que gostem! Depois que Peyton descobriu que sua mãe tinha escondido que a mesma tinha um pai durante sua vida toda ela decidiu que iria com ele que mora Coreia do Sul e foi lá foi onde sua vida mudou. Jeon Jungkook...