Uma nova família

156 22 6
                                    

Coreia do Sul
20 de junho domingo
11h da manhã

Depois de uma longa viagem eu finalmente cheguei na Coreia como aqui é tão lindo mas tem um prorem,eu não sei falar coreano, e agora o que eu faço?
Peguei minhas malas e fui em direção a saida até que vi um homen alto e bonito vinho em minha direção,quem será? Fiquei um tempo olhando pra ele até ele sorrir e vir até a mim feliz.

- Filha!-falou o homen me abraçando feliz.

Pera então é esse meu pai?

- Pai?- retribui o abraço meio em choque mas ao mesmo tempo feliz.

- Como foi a viagem? Acorreu tudo bem?- perguntou preocupado arrumando meus cabelos

- Sim foi tranquilo apesar que a maioria da viagem eu vim dormindo. - rimos juntos

- que bom filha fico feliz, vem vamos- me ajudou com as mals e formos em direção ao carro.

-Boa Tarde senhorita- falou um homem que aparenteva ser jovem e bonito, ajudando meu pai a guardar as malas no carro.

-boa tarde, só Peyton por favor - sorri pra ele - e qual é seu nome ? - perguntei curiosa.

- Sou Kang Suho senho..Peyton- sorriu gentiu.

-prazer Suho, o seu inglês é muito bom.

- obrigada- falou abrindo a porta para mim entrar no carro.

- falando nisso filha- interrompeo a minha conversa com suho.

-Sim pai- falei virando para ele

- Eu vou te ensinar a falar coreano para você se dar bem na escola e socializar.

-Sim! Eu já ia falar isso ao senhor sobre eu aprender a falar coreano porque não sei absolutamente nada.- ri

-por isso irei te ajudar!- disse meu pai pegando na minha mão sorrindo

Olhei pra janela e observei seul, como aqui é lindo é igual Los Angeles tudo lindo, agora será uma nova família, novos amigos uma nova vida sem que ninguém possa saber da minha vida em Los Angeles.

-uau aqui é tão...

-Incrível?- interrompeu

- Sim, aqui é bem lindo pai- falei admirada

- que bom que está gostando filha

Quando o carro fazia sua viagem até a casa de meu pai ficava encantada com a cidade tão linda aqui é enorme né?
Aproveitei e peguei meu celular e tirando uma foto

-vcs incrível- sussurei.

Um tempo depois

-Chegamos- parou suho descendo do carro e abrindo a porta para mim e sorri para ele.

-obrigada- sussurei.

-nada-sorriu de volta.

Suho tirou minhas malas do porta malas e entrou em casa já com elas e eu fiquei parada por um tempo olhando a casa ou melhor mansão. Pelo que eu vi aqui é um condomínio de mansões e parece ser só de pessoas importantes.

APOSTA -- JJK +18Onde histórias criam vida. Descubra agora