15:30 p.m.
Coreia do sul/BusanAinda naquela tarde
Peyton
Sai do quarto que iria dormir depois de ter tomado banho e logo descendo pra sala vendo os meninos no sofá assistindo o jogo, fui pra cozinha e vi as duas encostadas no balcão tomando suco e conversando.
-Eai meninas o que pretendem fazer?- perguntei pegando uma garafinha de água na geladeira e encostando no balcão também.
- Ah eu tava pensando em ir num mercadinho que tem aqui perto.- comentou Jina amarando o cabelo em um coque.- porque aqui só tem algumas besteirinhas.
- É na verdade precisamos comprar só algumas frutas, algumas comidas e algo pra gente comer no café da manhã.- disse Iu
- Tá podemos ir agora se vocês quiserem? - perguntei para as duas.
- Claro, vamos- disse Jina- vou pegar a chave do carro do meu irmão e vamos.
- E a gente espera você lá fora.- disse Iu e mesma logo me puxou pra fora da casa.
- Enquanto a Jina não vem me conta
- contar o que? - perguntei co
- Ah amiga- sorriu Iu - você e o Jungkook- disse e eu revirei os olhos rindo.- vocês estão ficando ou você está gostando dele? - perguntou sorrindo.
- Ah não sei dizer bem o que a gente tem , porque a gente só fica por diversão e só quando da vontade um no outro.- soltei um suspiro cruzando os braços e encostando no carro .
-mas gostar dele não sei ainda.- comentei olhando pra Iu.- porque eu estava gostando de um garoto não sei se lembra dele era o Kang Suho.- disse sorrindo.
-O seu antigo motorista- riu- sério? - perguntou me olhando
- Sim, sério eu criei um sentimento por ele muito grande, só que ele conseguiu uma bola de 100% na faculdade pra ele em Londres e agora está construindo sua vida lá fico feliz por ele.- comentei sorrindo.
-Mas pretende ter algo com o Jungkook? - perguntou.- porque a jina está doida pra que você tenha algo com irmão dela. - disse rindo e ri junto com a mesma.
- Voltei meninas vamos - disse Jina com a chave do carro do seu irmão sorrindo e logo entramos no carro.
Chegando no pequeno mercado perto de uma praia que é só 10 minutos da casa.
- Eu anotei no meu celular o que a gente precisa comprar- disse Iu olhando o celular.
- São poucas coisas que precisamos pegar.- comentou Jina.
- Então vamos fazer assim .-peguei uma pequena cestinha e colocando no meu braço.- a gente vai pegando as coisas que precisamos e depois se encontramos perto do caixa, pode ser?
- Sim, ótimo vamos fazer assim.- disse Iu pegando um carrinho e Jina uma cestinha também.
- Então até daqui a pouco meninas.- disse e fui pra um corredor pegar a parte que eu ia pegar.
20 minutos depois
- Já peguei tudo- chegou Iu com o carrinho cheio ao meu lado.
- Eu também só falta a Jina.- falei enquanto esperávamos na fila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOSTA -- JJK +18
FanfictionMinha primeira história Espero que gostem! Depois que Peyton descobriu que sua mãe tinha escondido que a mesma tinha um pai durante sua vida toda ela decidiu que iria com ele que mora Coreia do Sul e foi lá foi onde sua vida mudou. Jeon Jungkook...