18:40
Coreia do Sul/ Seul
Saindo do banheiro com o meu cabelo já escovado e seco, colocando um roupão e indo para meu closet, faço uma simples maquiagem passando um delineado preto, depois um rimel e por último passando um batom vermelho e um gloss que deixa meus lábios bem preenchidos. Coloco uma calcinha preta fina de renda e colocando um vestido simples preto sem sutiã, o que destacava minhas pequenas curvas, coloco alguns acessórios. Me olhando no espelho por alguns breves segundos, vou em direção aos meus sapatos e colocando um saltinho e já saindo do quarto.
Saindo do meu quarto já descendo as escadas vou em direção a sala,
encontro minha madrasta já sentada no sofá aguardando as suas amigas chegarem , assim que me viu sorriu e já me pediu para eu me sentar ao seu lado e assim fiz.- Você está linda querida! vemnha sente-se aqui.- falou me chamando para me sentar ao seu lado no sofá .- Daqui a pouco elas estão chegando. -Sorriu.
- Obrigada Min-young você também está muito linda.- agradeci a ela e te elogiando também.- É cade o papai e meus irmão?- perguntei percebendo o silêncio que estava na casa.
- Seu pai foi para a empresa resolver uns negócios e seus irmãos saíram.- disse minha madrastra .- hoje vai ser uma noite só das meninas- sorriu por fim o que me fez sorrir também.
- Qual é a empresa que meu pai trabalha?- perguntei curiosa.
-Ele não te contou querida?- perguntou ela e neguei com a cabeça.- A mais seu pai em.- falou ela.- Bom seu pai é dono da gucci.- falou calma
- Dono ? - perguntei em choque e ela afirmou sorrindo.- uau, nossa que incrível-sorri desacreditada- a gucci sempre foi uma das marcas que sempre amei comprar que coincidência- sorri com tal coincidência do meu pai ser dono de umas das marcas que eu admiro.
- Agora quando sempre você quiser algo é só pedir pro seu pai que ele vai te dar- sorriu Minyoung pegando na minha mão. - sabe Peyton você é a filha menina que eu sempre quis ter- falou ela fazendo carinho nas minas mãos- Eu te considero uma filha- sorriu emocionada.
- Obrigada Min-young eu fico muito feliz por você me considerar sua filha.-falei sorrindo contente.- Quando cheguei aqui eu pensei que você iria me odiar por eu ser um fruto de uma traição do meu pai.-comentei.
- Não querida eu não te odeio.- falou ela ainda segurando minha mão.- E você não foi um fruto de uma traição, seu pai te teve quando eu e ele tinham dado um tempo por causa de briga boba,eu que não gosto da sua mãe por ter te escondido do seu pai por causa das atitude dela e ter feito você passar vergonha por causa da sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOSTA -- JJK +18
FanficMinha primeira história Espero que gostem! Depois que Peyton descobriu que sua mãe tinha escondido que a mesma tinha um pai durante sua vida toda ela decidiu que iria com ele que mora Coreia do Sul e foi lá foi onde sua vida mudou. Jeon Jungkook...