Cheguei no estúdio, só queria entrar no trailer de maquiagem e fingir que a noite anterior não existiu junto com a ressaca por culpa do álcool. Assim que cheguei no trailer lá estava ele.— Bom dia! - Disse Sebastian.
— Bom dia. - Respondi sem empolgação e deixei minha bolsa no pequeno sofá.
— Está tudo bem? - Disse sem me olhar.
— Está sim. - Sentei na cadeira de frente ao espelho. — E com você?
— Está tudo bem. - Me encarou. — Está com uma cara péssima.
— Eu tenho espelho em casa, Seb. - O encarei e ele riu.
— Eu sei, Mia. - Piscou, revirei os olhos.Logo meu maquiador chegou e começou a caracterização. Conversamos sobre a noite anterior, tirando a parte que sumi com o Sebastian para transar no banheiro.
— Onde você foi? - Perguntou Dani, meu maquiador.
— Que horas? - Fingi que não sabia.
— Perto da meia noite.
— Ah, fui ao banheiro, não estava passando bem. - Respondi fingindo estar tudo bem.
— Engraçado que o bonito ali sumiu esse horário também. - Apontou para o Seb.
— Não tenho nada a ver com isso, hein?! - Respondeu Seb.
— Deus me livre de sumir com esse aí. - Respondi ríspida.
— Quem desdenha quer comprar, viu Mia?! - Disse Dani.
— Já foi se foder hoje, Dani?! - Ri.
— Vou mais tarde com fé em Deus. - Riu.
— Idiota.
— Você me ama, Mia.
— Talvez. - Dei de ombros.E lá se foi mais um dia de gravação em Atlanta, eu estava exausta, pedi para o meu irmão vir me buscar. Estava esperando ele na portaria, até ouvir uma buzina. Olhei para o carro e Robert estava com um belo sorriso no rosto. Andei até o carro e entrei do lado do carona colocando o cinto.
— Como foi o dia hoje? - Ele perguntou dando a partida.
— Foi bom, tirando a ressaca. - Coloquei minha bolsa nos meus pés e encostei na janela.
— Ressaca do álcool ou ressaca moral por ter transado no banheiro com seu colega de trabalho que você odeia?
— Pergunta difícil essa hora da madrugada? - Rimos. — Acho que foi um pouco dos dois, ele me olhou diferente hoje.
— Será que ele está com a mesma ressaca? - Robert prestava atenção no trânsito.
— Não sei e nem sei se quero saber. - Respirei fundo e fechei os olhos.Ficamos o caminho todo em silêncio. Robert além de ser meu irmão mais velho, também é meu melhor amigo, contamos tudo um ao outro e eu não trocaria isso por nada.
Chegamos no hotel em que todos os atores estavam hospedados, fiquei no mesmo andar que Robert, Mark, Hemsworth e Evans, nosso quinteto era o melhor.
Assim que chegamos no nosso andar, fui direto para o meu quarto, mas antes dei um abraço no meu irmão e agradeci por ter ido me buscar.
— Finalmente, cama. - Joguei a bolsa no chão e deitei na cama.
Fiquei longos minutos até ouvir meu celular vibrar dentro da bolsa, levantei, peguei a bolsa e procurei ele. No visor estava o nome do Evans.
— Fala baby! - Disse assim que atendi.
— Que história é essa de ter transado com o Sebas ontem? - Dava para sentir sua curiosidade de longe.
— Evans, não comece! E como você sabe?
— Ele é meu melhor amigo, baby.
— Vocês se merecem, puta merda!
— Language! - Riu.
— Panacão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
OneShots - Diversos - LIVRO I.
FanfictionOi chuchus, tudo bem? As histórias que vou publicar aqui, já foram publicadas, ou estão sendo publicadas, no Spirit também. [https://www.spiritfanfiction.com/perfil/rebellovesong] Pedidos estão abertos [não escrevo hot]. E o livro II está rolando...