XVIII - Henry Cavill. [Temporada II]

351 27 0
                                    


Os dois estavam sentados no sofá assistindo qualquer coisa que passava na TV, haviam brigado por algo bobo mais cedo e não conseguiram se acertar, então resolveram só acalmar os ânimos e ficar em silêncio. 

Até que Broke encarou o homem e percebeu que sua respiração estava acelerada, o peito subia e descia como se não conseguisse respirar. 

- Henry! - Ela se levantou rapidamente e foi até ele que estava do outro lado do grande sofá. - Ei, olha para mim! 

- Eu... - Não conseguiu formular uma frase. 

- Ei, ei, ei. - Sorriu sem mostrar os dentes. - Já passamos por isso antes. - Segurou as mãos do homem. - Comigo, respira e expira. - Ele respirou com a mulher. - Isso, agora me diz três coisas que está vendo

- Seus olhos, a mesa de centro e a TV. - A respiração começou a se estabilizar. 

- Isso. - Sorriu. - Me desculpa. - Se sentou no colo do homem. - Não deveria ter brigado por algo tão bobo. - Beijou a testa dele. 

- Não foi por isso que tive essa crise. - Tentou sorrir mas não conseguiu. - Não se culpe. - Beijou o rosto da mulher, sua respiração voltou a acelerar.

- Henry... - Segurou o rosto do homem, os dois se encararam, ele segurou a cintura dela com as duas mãos e usou um pouco mais de força que o normal. 

- Vai começar de novo... - Resmungou. 

- Não, vem, comigo. 

Ficaram ali, fazendo os exercícios de respiração até que Henry realmente se acalmasse, às vezes Broke tinha crises de ansiedade, às vezes Henry tinha crises. Os dois por passarem pela mesma coisa, cuidavam um do outro. Sabiam exatamente o que fazer, muitas vezes um reconhecia os sintomas no outro antes mesmo da crise vir de vez. 

Era quase três da manhã, o casal ainda estava no sofá. Broke no colo de Henry, com o rosto em seu pescoço e os braços em sua cintura. Henry abraçado a ela como se ela pudesse sumir a qualquer momento, com o rosto próximo a seu cabelo, que tinha um cheiro maravilhoso, segundo ele.

OneShots - Diversos - LIVRO I.Onde histórias criam vida. Descubra agora