- A gente não tem mais nada. - Disse encarando os olhos azuis que agora estavam negros de raiva.
- Você não está dizendo o que eu acho...
- Acabou Christopher! - Puxei meu braço de sua mão que me segurava sem muita força.
- Não acabou não, nós vamos casar. - Deu um passo a frente ficando mais próximo.
- Nós íamos casar. - Suspirei e fechei os olhos.
- É o Sebastian, não é? - Me encarou como se já tivesse as respostas.
- Por que você sempre acha que tem alguém envolvido? - Cruzei os braços na alturas dos meus seios e o encarei com ódio.
- Porque sempre tem, Emma!
- Não vou ficar aqui ouvindo isso. - Peguei minha mala e caminhei na direção da porta. - Vou pedir para alguém vir buscar minhas coisas. - Disse antes de sair sem olhar para ele.
- Você não vai tirar nada daqui até sentarmos e conversarmos igual adultos. - Gritou e logo em seguida bati a porta.
Destravei meu carro, coloquei a mala no porta malas, fechei e fui em direção a porta do motorista, ouvi passos passando pelo jardim da frente, olhei para a porta e lá estava ele vindo na minha direção.
- Não me deixa. - Respirou fundo parando a minha frente. - Não posso ficar sem você.
- Você não pensou nisso quan...
- Mas estou pensando agora, Emma! Porra! - Respirou fundo, suas mãos estavam na cintura, uma mania que começou quando interpretou o Steve Rogers. - Nunca quis te magoar com esse contrato...
- Chris. - O encarei e vi seus olhos vermelhos. - Você podia ter quebrado esse contrato, poderia ter recusado, podia ter me contado para pensarmos em algo juntos, mas você tomou a decisão sozinho e agora decidiu me comunicar, não é assim que uma relação funciona.
- Emma, me promete que não vai tomar nenhuma decisão de cabeça quente? - Ele deu um passo e segurou meus braços. Christopher sabia da minha terrível mania de tomar decisões por impulso.
- A única decisão que tomei foi sair da sua casa, preciso pensar.
- Você não prometeu...
- Prometo Christopher, satisfeito? - Respirei fundo e senti seus braços envolvendo meu corpo.
- Sim. - Disse me soltando.
Não disse mais nada, apenas entrei no carro, abaixei os vidros, liguei o som e dei a partida. No retrovisor consegui ver Chris limpando o rosto e encarando meu carro indo embora.
Eu não tinha a mínima ideia de como seria dali para frente, agora que ele tinha um namoro de mentira com a Scar, por culpa do novo filme que estavam gravando juntos.
Tudo pelo hype, pensei.
Meu celular tocou, atendi e deixei no banco do carona.
- Fala rápido que estou dirigindo.
- Você já me tratou melhor, Emma. - Era o Seb.
- Estou dirigindo, Seb.
- Tudo bem... Estou em LA, quer tomar algo hoje?
- Você leu as fofocas, não é?
- Sim... - Disse após alguns minutos de silêncio.
- Não precisa se preocupar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OneShots - Diversos - LIVRO I.
FanfictionOi chuchus, tudo bem? As histórias que vou publicar aqui, já foram publicadas, ou estão sendo publicadas, no Spirit também. [https://www.spiritfanfiction.com/perfil/rebellovesong] Pedidos estão abertos [não escrevo hot]. E o livro II está rolando...