Mais um dia em que eu só queria ficar socado dentro da minha casa, com a companhia do Kal, a gripe tinha me derrubado e simplesmente me entreguei junto com o cansaço da rotina de gravações que acabaram recentemente.Mas como senti que o Kal estava acumulando energia, decidi levá-lo para dar uma volta. Me agasalhei, o prendi na coleira e saímos para caminhar pelo parque.
Depois de um tempo, tive a ideia de comprar um café para tomar enquanto voltava para casa. Não achei uma cafeteria que me deixassem entrar com o Kal, fui na última que conhecia no bairro na esperança de conseguir.
- Ei, o senhor não pode entrar com o cão aqui. - Disse o homem mais velho no caixa.
- Tudo bem, Sr. John. - Disse uma mulher vindo na minha direção. - Desculpe, realmente não vai poder entrar com o cão, mas se o senhor quiser pedir, eu trago até aqui sem problemas. - Sorriu.
Senti meu corpo ferver, mesmo com frio, o sorriso dela era lindo, ela era linda. Fiz o meu pedido e esperei cerca de dez minutos, ela entregou meu café e Kal a lambeu, ela riu.
- Posso fazer carinho nele? - Me encarou e parecia estar sem graça com o pedido.
- Claro que pode! - Sorri. - Só deixa ele cheirar sua mão antes.
Ela assentiu, se abaixou e esticou a mão para o Kal, que logo passou o focinho pela mão dela pedindo carinho.
- Você é a coisa mais fofa que já vi! - Disse enquanto afagava o pêlo dele.
- Está vendo Kal, agora você tem uma fã. - Sorri.
- Kal de Kal-El? O Superman? - Ela me encarou.
- Sim… - Respondi, ela não me reconheceu, estava evidente.
- Ah! Você é perfeito Kal! - Sorriu e voltou a fazer carinho no cão. - Bom, eu preciso voltar ao trabalho, espero te ver mais vezes Kal. - Fez um último carinho no cão e se virou para entrar na cafeteria.
- Ei, eu não paguei! - Disse antes dela entrar.
- Fica por conta da casa, é sempre bom receber pessoas com um ótimo gosto para super heróis. - Sorriu e entrou.
Ela entrou e eu fiquei ali por alguns minutos, até sair do transe e decidir voltar para casa. Fui o caminho todo pensando na menina da cafeteria.
Entrei em casa e soltei Kal da coleira, subi direto para o banheiro do meu quarto, tomei banho e coloquei uma roupa de frio confortável.
***** Quebra de tempo *****
Entrei na cafeteria, escolhi uma mesa mais ao fundo, logo a mesma mulher que me atendeu, no dia que vim com o Kal, se aproximou.
- Bom dia! - Disse empolgada.
- Bom dia! - Sorri.
- Vejo que hoje não trouxe o Kal. - Sorriu. - O que gostaria de pedir?
- O mesmo da outra vez…
- Café preto com uma colher de açúcar, correto? - Me encarou.
- Exatamente, você tem uma memória boa! - Sorri.
- Culpe o Kal, já trago seu pedido.
Depois de alguns minutos ela voltou com o meu pedido.
- Obrigado. - Disse assim que ela colocou a xícara na mesa. - Pode me dizer seu nome?
VOCÊ ESTÁ LENDO
OneShots - Diversos - LIVRO I.
FanfictionOi chuchus, tudo bem? As histórias que vou publicar aqui, já foram publicadas, ou estão sendo publicadas, no Spirit também. [https://www.spiritfanfiction.com/perfil/rebellovesong] Pedidos estão abertos [não escrevo hot]. E o livro II está rolando...